Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
A Lenda renasce Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG A Lenda renasce HvnJn A Lenda renasce Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
A Lenda renasce Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 A Lenda renasce

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM.Geral
Admin
ADM.Geral


Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/02/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptySeg Jun 10, 2013 11:56 am

~ A Lenda renasce ~
Aqui ocorrerá a aventura do shinigami Abarai Johnny.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachadventurerpg.forumeiros.com
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptySeg Jun 10, 2013 2:38 pm

A Lenda renasce Eren_jaeger_tlc_by_tammypain-d64j9l0
Determinação Lendária!

-Argh... Pesadelos como sempre! -Acordaria Johnny aquela manhã mais uma vez

Levantaria ele e abriria a janela, sua surpresa de hoje não era nada a mais que...Acordou 3 Horas da manhã, seireitei toda apagada e Johnny logo lembraria de seus pesadelos e pensaria: "Por que sonho tanto com essas criaturas ? por que esses pesadelos não me deixam em paz ?". Johnny ja estaria cansado de pensar nessas duas perguntas, logo lembraria de uma coisa, forçava a mente pra lembraria do ontem e planejaria o amanhã: "Ontem, o que aconteceu ?", logo lembraria que "seu taichou" tinha o punido por alguma coisa, e a punição era um trabalho como Frota pesada sozinho, teria de descer a Karakura, porém ele não lembraria o que ele tinha feito, forçaria sua mente e sem querer lembraria de coisas muito mais antigas do que ele esperaria lembrar: "Kurosaki Renji!", esse nome não pararia de ecoar em sua mente, mas ele pensaria de onde veio esse nome, tentaria buscar em sua mente memórias associadas a esse nome, logo lembraria de quando era bebê, logo veria novamente a criatura de seus sonhos matando pessoas a sua frente e ele choraria, mas choraria sem parar, logo a criatura se viraria a ele com uma voz esquisita e falaria: "Sobreviva Renji...Sobreviva meu filho, Kurosaki Renji!". Logo Johnny ficava confuso, ele ja sabia que cresceu longe de sua família biológica, mas não saberia distinguir por que houve mudança em seu nome, hunf, pensaria ele que era para que não fosse reconhecido como criatura, pensaria ele que o pai dele poderia ser alguém muito mal a Soul Society, estaria enganado, o pai dele não era nem um pouco conhecido em Seireitei, ele poderia falar esse nome a qualquer um que não associariam a nada, na verdade o nome dele havia sido mudado apenas para satisfazer a família Abarai. Johnny sabia que o nome de seu pai Adotivo era Abarai Renji, porém e o nome de seu pai biológico ? o mesmo pensava sobre isso, Kurosaki, esse era um sobrenome, mas o pai não denominava seu nome e Johnny não associaria. Logo Johnny pularia da janela e cairia em pé sobre o chão de Seireitei, logo falava:

-Que seja, isso não é importante...Vou logo fazer minha missão para satisfazer o Capitão, um dia eu virarei Tenente e logo que isso acontecer muitos terão inveja de mim

[justify]Logo Johnny se dirigiria ao portão de Soul Society, sempre observaria a cidade a noite, muito diferente dela ao dia, mas antes disso ele encontraria os gigantes do portão de Seireitei, Olharia para os gigantes e pensaria: "Tsc...Criaturas inúteis que nada fazem", porém nada falaria com medo dos mesmos, logo sorria para eles...Andando por Soul Society ainda Johnny passava por alguns locais, via Vultos, logo colocaria sua espada em mãos para que mante-se sua confiança, no momento que pegou sua espada em mãos viu na espada o reflexo dele mesmo, aquele reflexo fazia ele se lembrar de tudo. Seu pai, "Kurosaki Ichigo", o que tinha feito para receber punição ? simplesmente estava zoando um dos 3 oficiais, logo ele o desafiou e Johnny não aceitou o desafio, quebrou um código de Honra da 11ª Bantai, logo foi punido a descer e só poderá entrar na Bantai caso tenha a experiencia de matar 3 Hollows e ter salvo 5 Plus, para que isso seja cumprido Johnny deveria ser mais rápido, logo Johnny aparecia em Karakura e procuraria Plus para salvar, e a todo momento com vontade de matar alguns hollows.

-Vamos a caçada"

Obejtivo::

Legenda desse post::
Ir para o topo Ir para baixo
Ineel

Ineel


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 24
Localização : Atraz de você.

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyTer Jun 11, 2013 10:18 am

La estava um jovem um pouco energético, logo o mesmo se levantara se sua cama com um incrível desejo de purificar alguns Hollows em Karakura, alem de salvar alguns Plus, logo o mesmo se direciona a te o portão da Sou Society, passando em alguns locais que o fazia sentir medo, um medo que logo passará depois de colocar sua espada em mãos, Logo o mesmo e surpreendido por uma multidão que começara a pisotear o jovem Gritando para o mesmo : Sai da nossa Frente Inútil !!! não sabe andar por aqui não?, logo um deles pucha as pernas do jovem no meio a confusão, a Multidão se direcionava para o portão arrastando o jovem com eles, provavelmente não teriam percebido que o jovem estava junto, ja com a pele demonstrando alguns roxeados e marca de pisoteamentos o jovem desmaia, a pequena multidão de Shinigamis passa pelo Portão da Soul Society e Descen em direção a Karakura Tow, Depois de algum tempo o jovem acorda ja em Karakura com um grupo de 15 Shinigamis demonstrando vários cortes e machucados em suas peles, Havia 5 Hollows cercando o grupo, o jovem começa a acordar quando um dos Shinigamis o fala :
Você nao deveria estar aqui!, sera um Fardo para nós!
Logo este avança ate o Hollows e atingido em quanto corre pelas Garras de 2 Hollows, este Shinigami e perfurado pelas Garras dos Hollows que o Atravessam, dando Fim a vida do mesmo, e agora oque o Grupo de Shinigamis e o jovem fazerá ali?



LEIA >
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyTer Jun 11, 2013 1:17 pm

A Lenda renasce Eren.Jaeger.full.1479626
A Hora do Show

Estava eu determinado a salvar alguns Plus pois saberia como eles se sentiam na terra, iria tentar também cumprir o punimento e mataria não apenas Três hollows, talvez fosse deixar o Taichou feliz caso purificasse 7 ou 10 Hollows, assim ele poderia ver minha competência. "O Taichou verá o meu poder, ele temerá a mim um dia". Johnny estaria andando para sair de Soul Society, quando escutava um insulto: "Sai da nossa Frente Inútil !!! não sabe andar por aqui não?", logo era pisoteado e forçado a fazer contato com a cara no chão e apagará, quando estava desacordado, inconsciente não soube o que aconteceu, quando acordo acorda em meio a um grupo de Shinigamis, um deles logo fala: "Você não deveria estar aqui!, sera um Fardo para nós!", me sentia inutilizado grente a essas palavras, logo esse mero que me chamava de fardo avançava contra as criaturas, morria, coitado dele, não tive tempo de provar a ele que não era um mero peso que só atrapalharia aquela batalha, estavam muitos machucados, inclusive eu, logo me colocaria de pé levantando a espada a minha frente e logo falaria: "Lutem! só vive quem ganha, e só ganha quem luta, se vocês não lutarem morrerão!". Eu tentaria uma investida contra o Hollow a minha frente, logo estava rapidamente na mente passando na minha mente uma estratégia, eram 5 contra 15 contando comigo, saberia que havia risco de mortes ali, porém eu não desistiria após ter dito uma frase honrosa como aquela, além de tudo precisaria provar ao Taichou que sou um grande Shinigami, olhando a espada veria meu reflexo na mesma, machucados, aquilo não poderia ser real, porém essa era minha deicida a Karakura que poderia ser a última, logo falaria antes de atacar::

-Morra sua criatura desonrosa, prove o poder de um Oficial do 11º esquadrão, a Frota de combate!

Logo eu me dirigiria ao Hollow mais próximo com a espada na minha mão direita, colocaria a mesma para trás, rosto desprotegido, o capitão não gostaria de ver aquilo, logo tentaria pular e fazer um corte da direita a esquerda visando cortar a garganta daquela criatura, caso conseguisse eu iria me virar e seguidamente pisar nas costas daquela criatura pegando um Impulso para trás, tentando assim chamar toda atenção dos Hollows e Shinigamis para mim, apenas para mim.

-"Ta na Hora do PAU!"

Obejtivo:

Legenda desse post:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQua Jun 12, 2013 5:08 pm

Exterminação



Envolvido em uma sensação de luta do nada o jovem shimnigami se encontrava flutuando sobre a cidade de karakura a mais de quinhentos metros do chão, o vento forte vindo de nuvens de tempestade e a coloração alaranjada lançada pelo sol poente ainda insistente em se mostrar lambiam seu rosto manchado de sangue de aliados. Ele estava cercado por cinco hollows todos alados, com mais de três metros e caudas de dois metros, eram criaturas feias e tenebrosas.




--Lutem! só vive quem ganha, e só ganha quem luta, se vocês não lutarem morrerão!--





Após essa frase nobre o jovem olha sua espada depois com ela em seu braço direito ele a projeta pra tyrás depois pula em direção ao hollow a sua frente visando cortar-lhe a garganta, mas o jovem cometeu um erro crítico, ele não lembrou que os hollows estavam ali juntos e atacou um sem considerar a interferência do outro e antes que um de seus companheiros pudesse fazer qualquer coisa, outro hollow o atacou com um jogo de corpo que o jogou do céu no chão de karakura em meio à uma rua escura do distrito sul de Karakura.
Enquanto isso no céu seus companheiros eram esquartejados por um grupo de mais de cinquenta hollows que haviam aparecido vindos da periferia indo em direção ao norte. 
Johnny então ouviu uma voz  vinda de algum lugar a o norte bem longe.




--A princesa acordou.--



Johnny não teve muito tempo pra pensar sobre aquilo, porque um hollow veio voando com uma rajada roxa de reiatsu atravessando a parede a sua direita, o hollow morreu e desapareceu, do buraco saiu um humano com cara de quem está perdendo a sanidade, ele carregava uma espada banhada em energia roxa, o humano então senti a reiatsu do shinigami a sua esquerda e lança um ataque de reiatsu em sua direção enquanto grita:




--Você emana a mesma energia que eles.... Você vai me atacar também, não vai .... MORRRRAAAAAAAAAAA.--
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQua Jun 12, 2013 5:41 pm

A Lenda renasce Tumblr_mm1oya27NG1s2var8o1_1280
A Hora do Show

Estava determinado a acertar aquele Hollow, infelizmente tomei uma porrada corporal, logo caia em uma rua escura, pensaria: "Eu Falhei, se não consigo matar um mero Hollow eu posso morrer a  qualquer momento em Karakura". neste mesmo momento escutava uma Voz: "A princesa acordou." Logo responderia sozinho: Dane-se princesa e a Porra toda, eu sou um fracasso Neste mesmo momento Começará a Analisar, o que será essa voz ? Olharia a todos os lados e nada deveria ver, quando olhará pra frente iria ver uma criatura tenebrosa das trevas vindo em sua direção, cairá do seu lado e sumirá, o mesmo tinha sido atingido por uma Energia de coloração escura, mais definitivamente roxa.[/color]


-Criaturas das trevas, me matem se forem capaz!


Se recuperava rapidamente mudando seus pensamentos, logo sairá de um Buraco um ser místico que nós em Soul Society denominamos Humanos, para Johnny seria um Inútil, se não pode se defender, é inutil, porém esse era especial, sairá do buraco com um tipo de Espada da mão, ele não era um Shinigami, porém não seria um Humano comum, logo o mesmo fazia uma afirmação: "Você emana a mesma energia que eles.... Você vai me atacar também, não vai .... MORRRRAAAAAAAAAAA." Ao mesmo tempo um Raio Roxo vinha em sua direção, Johnny Pularia para seu lado esquerdo, com a intensão de desviar daquele raio, ao mesmo tempo que pularia utilizaria sua espada em sua frente, para caso não conseguisse se defender totalmente com seus salto pude-se defender partes com sua espada, ao mesmo tempo torcia para que nada houvesse ali para o lado que Johnny pularia, estava muito escuro, Johnny colocaria a espada embainhada e logo a mão sobre o peito, como um gesto de Amizade Johnny Falaria:


-"Ser especial dessa terra que me assombra, não farei mal algum a você, deixe-me ir, antes que apareçam mais""


Logo Johnny Lembraria da voz que havia escutado, pensaria nas palavras enquanto esperaria a resposta daquele "Humano", pensando: "Esse Homem é especial, o que ele é ? Não posso entrar em combate com um ser como ele, não é quesito de força, sim de Honra"


Obejtivo:

Legenda desse post:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQua Jun 12, 2013 6:01 pm

Insano 1 X 0 Johnny





Johnny não havia ligado muito pra voz vinda do norte, ele agora se deparava com um humano quase louco com um poder desconhecido. O humano o ataca e ele pula pra esquerda escapando completamente do raio roxo, mas o humano ainda liberava reiatsu de sua arma, e com muito esforço ele vira a mira de seu ataque tentando joga-lo contra Johnny novamente, através de muito esforço ele acerta o jovem shinigami com a rajada roxa.






--Ser especial dessa terra que me assombra, não farei mal algum a..--





A rajada acertou o shinigami em cheio enquanto este falava, tudo que Johnny fez foi defender com sua espada, mas a força da rajada o joga no ar e ele voa contra uma parede ele bate de costas contra ela e a quebra entrando em um lugar cheio de máquinas pesadas, algo que seria provavelmente uma industria de fabricação de algum produto, o shinigami gospe um bocado de sangue por causa do golpe e ao erguer sua cabeça ele é capaz de ver garrafas na linha de produção, e seu nariz sentia um cheiro alcoólico muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQua Jun 12, 2013 6:27 pm

A Lenda renasce The-last-samurai-7
Eu serei uma Lenda!

Johnny Pularia com defesa total, mas antes de terminar a frase dele outro raio vinha em sua direção, sorte que sua espada ja estava preparada e ja estava a frente de seu corpo, quando a espada era atingida Johnny voava literalmente para tras, quebrava uyma parede e cairia em um local que mais pareceria uma industria de bebida alcoólica pelo cheiro do local! logo Johnny se colocaria de pé com sua espada em mãos, deveria ter perdido o humano de vista logo falaria:

-Tenho que acabar com essas criaturas, o desequilibrio está muito grande, será que tem algo a ver com a voz ?!


Logo Johnny sentiria uma dor nas costas pela pressão que bateu na parede, porém se colocava de pé e pensaria: "Eu sou uma lenda!" Logo Renji se sentiria especial ao olhar novamente a sua espada, ele saberia que essa espada era ótima pra ele, tira seu medo, demonstra suas emoções e muito mais.


- Humano, se você ainda esta ai...acalme-se


Estaria Johnny se aproveitando das maquinas pra se esconder caso o humano fosse caça-lo, logo Pensaria Johnny: "Preciso chegar naquela voz, sinto que há algo de errado e aquela voz pode me ajudar". Logo Johnny Aproveitaria uma brecha do Humano para sair daquele local em direção a voz desconhecida.

Obejtivo:

Legenda desse post:
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQui Jun 13, 2013 12:29 pm

Reviravolta










Johnny havia sido arremessado contra a parede e ao quebrá-la ele adentrou uma fábrica de bebidas alcoólicas, ele então se escondia atrás de uma máquina enquanto dizia:






-- Humano, se você ainda esta ai...acalme-se.--







O humano então entra na fábrica correndo atrás do shinigami, mas não o achava mais, ele não ligava para as palavras do shinigami apenas queria destruir a criatura estranha que ali estava.




--Vocês seus desgraçados vocês a  mataram... nunca perdoarei vocês seus monstros..--




Ele balbuciava palavras em meio a sons desconexos, até que uma mancha negra invadiu as paredes da fábrica, era um hollow que o atava vorazmente, os dois começaram uma briga, e em meio a ela o hollow da uma porrada no humano o jogando contra um gigantesco tanque ali presente, o humano bate contra o metal e o hollow pula em sua direção, o humano desvia e corta uma perna do hollow, o hollow cai no metal, fazendo uma rachadura no tanque pela qual vaza saquê, o humano se prepara para usar um raio pra finalizar o hollow ali mesmo, estava claro o que aconteceria se ele usasse aquela habilidade ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptyQui Jun 13, 2013 12:52 pm

A Lenda renasce MM
Salvação, de graça

Estaria escondido quando uma sombra invadiria o local, mais uma criatura das sombras, o humano parecia que daria conta daquela criatura, eu poderia fugir enquanto o mesmo estava matando a criatura, porém escutava um estrondo, a criatura estava la e o humano estava apto a usar aquela energia roxa, eu não poderia deixar aquilo acontecer, pois havia muito alcool naquele local.

-Inutil!


Ao tempo que falava eu utilizaria um Shunpo para mais rapido que os reflexos do humano tentasse dar uma cotovelada na sua caixa toráxica e seguidamente segurar aquela espada da mão dele, logo tentaria com essa cotovelada que seria uma força extrema(massa.aceleração) lançar também o humano contra a parede, e enquanto bateria com o cotovelo eu estaria segurando o cabo da espada dele para que a espada não fosse com ele, tentando assim desarma-lo, logo tentaria utilizar a minha espada para apenas tentar cortar o pescoço do hollow que neste momento ainda deveria estar no chão pois estaria com a perna ferida.


- Pare com Isso ou não devolvo essa arma!


Estaria eu falando com aquele Humano, seguraria agora duas espadas em mãos, obviamente a minha eu saberia utilizar, ja a dele não...Neste momento Sairia da fabrica correndo com as duas espadas em mãos, largaria a espada no buraco de onde aquele humano teria aparecido e tentaria correr para onde tinha ouvido aquela voz a um tempo atras. Lembraria também que deveria completar a tarefa mandada pelo capitão, procuraria Plus em grupos e Criaturas solitárias.

Obejtivo:

Legenda desse post:
Ir para o topo Ir para baixo
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptySex Jun 14, 2013 11:53 am

Fogos de artifício









O ataque inesperado do hollow colocou o humano em uma luta por sua vida, o jovem shinigami vendo que o humano ia se explodir junto com tudo, Johnny então usa seu shumpo para tentar impedir o rapaz, ele se acelera e dá uma cotovelada com a velocidade do shumpo no humano, o ataque joga o humano pra trás, o shinigami tenta agarrar a arma de seu inimigo, mas a velocidade do outro, faz ele agarrar a lâmina que lhe corta a palma da mão direita. Aproveitando a distração o hollow foge para uma garganta.
O humano irritado pelo ataque, se levanta e manda um raio contra o shinigami enquanto grita:




--Desgraçado eu sabia que estava do lado deles.--




O raio roxo acerta o shinigami e o tanque em que este pisava, o tanque explode de imediato, mas a força do raio havia jogado o shinigami pra fora da fabrica escapando assim da explosão, mas o shinigami estava em apuros, a explosão do tanque iniciou uma sequência de explosões e um incêndio, uma ferragem voou e caiu sobre o shinigami, a ferragem quente lhe queimava o peito, o peso o esmagava, mas ainda era leve o suficiente pra que ele pudesse erguer e fugir.




--A princesa acordou.--


A misteriosa voz ecoava novamente  vinda do norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Abarai Johnny

Abarai Johnny


Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/06/2013

A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce EmptySex Jun 14, 2013 6:31 pm

Citação :
A Lenda renasce MM
Um Homem Renasce

Após usar o Shunpo como tentativa de ataque, estaria preparado para fazer tudo rapidamente, acertava a cotovelada naquele humano, porém minha mão foi pouco agíl e quando segurou a espada teve como tentativa, logo ocasionou um corte na mão direita, agora seguraria a espada com a esquerda e o Humano falava: "--Desgraçado eu sabia que estava do lado deles.--" , logo lançava uma rajada contra mim, a fabrica explodia, porém a rajada que o humano me acertou teria me salvado e me ferido ao mesmo tempo, pelo menos ele fez algo de útil pra no final das contas, pena que deve estar morto, porém começara um incêndio na cidade:

"Chamem os bombeiros..Foda-se"

Logo uma ferrugem com ou junto a uma brasa quente caia do céu, uma queimadura agora em meu peito, eu só me dava mal naquela cidade, pensava que ali tinha algo de errado...Me erguia de baixo daquela ferrugem, estaria preparado para qualquer tipo de ataque momentaneo, pois sabia que estaria em perigo na cidade. Tinha algo a ver com aquela voz, tentaria ir rápido para aquela voz, precisaria me curar. Tentaria ir mais rápido o possível naquela voz com a espada na mão esquerda agora, e sempre tentaria me proteger de brasas e etc com a espada caso fosse me atingir, iria prestando atenção em todo o mapa e caso aparece-se hollows iria me esconder rapidamente, tentaria ser antes deles me verem de preferencia, não poderia duelar com criaturas com a mão esquerda, aquilo dificultaria minhas ações, precisaria o mais rápido possível matar 3 Hollows solitários e voltar logo pro capitão, pra avisar a ele sobre o desequilíbrio nessa cidade, com certeza o capitão sozinho conseguiria destruir tudo, a Voz Ecoava novamente, logo acelerava em direção a mesma, precisaria ir lá para depois voltar a Soul Society, porém precisaria matar 3 criaturas solitárias antes de chegar a Seireitei.

Obejtivo:

Legenda desse post:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Lenda renasce Empty
MensagemAssunto: Re: A Lenda renasce   A Lenda renasce Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Lenda renasce
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Soul Society :: Aventuras-
Ir para: