Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
O mestre da dor surge. Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG O mestre da dor surge. HvnJn O mestre da dor surge. Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
O mestre da dor surge. Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 O mestre da dor surge.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Geral
Admin
ADM.Geral


Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/02/2013

O mestre da dor surge. Empty
MensagemAssunto: O mestre da dor surge.   O mestre da dor surge. EmptySex Jun 07, 2013 3:51 pm

O mestre da dor surge.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Hollow Dusk Draknor. Na qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachadventurerpg.forumeiros.com
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

O mestre da dor surge. Empty
MensagemAssunto: Re: O mestre da dor surge.   O mestre da dor surge. EmptySáb Jun 08, 2013 3:21 am

O acordar do torturador



--O que é isso?...Não lembro de nada...Esse vazio...Essa fome...Com que eu posso preenche-los?...Eu não sei na..humm..Dor?!?...É a única coisa que lembro...Dor, vingança, ódio, maldade...É disso que sou feito?... É pra que isso que eu sirvo....Ahhhh foda-se...Eu quero preencher esse vazio...Eu quero causar dor...muita dor...simtam a dorrrrr...--

--RAWRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR--


Em meio aos meus pensamentos confusos e instinto, toda a conclusão que pude tirar, foi que queria causar dor e sofrimento, meu corpo monstruoso tinha fome, e não era fome de comida era fome de almas. Eu precisava preencher aquele vazio mas como? E com o que? Meus instintos revelavam pra mim a resposta, não de maneira clara, mas eu sabia de algum jeito que ali eu não teria comida fácil.

Eu então ia tentar usar meus instintos chegar a algum lugar que eu pudesse preencher meu vazio, se conseguisse eu iria atravessar a garganta até o mundo humano, chegando lá eu observaria o meu redor, se houvesse algum perigo ou hostilidade eu usaria minhas seis pernas pra pular pra longe e depois subiria em um lugar alto ou um canto de parede para poder ficar na defensiva com meus braços foices a frente do corpo para me defender. Caso não houvesse nenhum perigo ou hostilidade eu iria apenas procurar uma caça, algo a seguir, eu seguiria aquilo que me chamasse mais a atenção, sempre observando de longe e vendo bem a localização do alvo e como eram seus arredores, caso atacado na perseguição eu pularia para o lado contrário ao ataque e contra-atacaria com um corte em "X" de meus braços foices.
[/b]

legenda:
Spoiler:
Objetivos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
O mestre da dor surge.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Hueco Mundo :: Aventuras-
Ir para: