Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
Chapter #1: Lie Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG Chapter #1: Lie HvnJn Chapter #1: Lie Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
Chapter #1: Lie Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 Chapter #1: Lie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

Chapter #1: Lie Empty
MensagemAssunto: Chapter #1: Lie   Chapter #1: Lie EmptyQua Jul 03, 2013 6:22 pm

Chapter #1: Lie
Aqui ocorrerá a aventura do hollow Kuroguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuroguma

Kuroguma


Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/06/2013

Chapter #1: Lie Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter #1: Lie   Chapter #1: Lie EmptySex Jul 05, 2013 1:21 am



Chapter #1: Lie

"A vida é mesmo uma mentira. Você vive acreditando que se morrer como uma boa pessoa irá para o céu, mas então você descobre que o céu é a própria terra. Tudo o que você viu, viveu, sentiu, tudo não passa de um ritual de passagem para a morte. Quem tem mais sorte pode quem sabe se livrar daquele mundo sujo, mas parece que pessoas como Kuroguma, que desafiavam Deus com suas escolhas, não teriam esse luxo. Pessoas como Kuroguma estavam destinadas a vagar pela terra como meras... Almas."

Aquela visão não poderia ser pior, talvez não pior que o meu desespero. A corrente que ainda ligava minha alma ao meu corpo se partira. O sentimento de desespero por todo aquele processo não poderia ser descrito. Várias sensações se misturam, e você não pode fazer nada além de gritar. E minhas ações naquele momento se resumiram a isso. Me perguntei por um breve momento se algum humano iria poder ouvir meus gritos, mas claro que ninguém ouviria. Eu estava debaixo da terra, dentro de um caixão, metros do solo, mesmo que eu não estivesse morto, ninguém ouviria minhas súplicas. Uma matéria branca começou a surgir por todo o meu corpo. Era como se eu estivesse sendo moldado para me tornar um monstro. Imagino que meus olhos foram dominados por distintas veias vermelhas, tamanho o sofrimento daquela transformação. Meu corpo ficou curvado à força, pude ver patas se formando no lugar das minhas mãos e uma cauda de formar atrás de mim. O que eu estava me tornando? Aos poucos minha visão foi ficando escurecida por algo que agora estava cobrindo minha face. Por poucos segundos consegui ver por pequenos orifícios. Era uma máscara. Não conseguia entender o que estava havendo, mas, a partir daquele momento não importava. Eu tinha me tornado um monstro.

- ROAAAAAAAR! - um rugido anunciava o nascimento de um novo ser. Um novo Kuroguma, um novo Hollow. Uma nova ameaça. O garoto hollowficado (essa palavra existe? rs) corria pelo cemitério. Procurava por algo? Após um tempo correndo sem direção, saiu daquele local. Pequenas lembranças passavam pela mente daquele ser que nada entendia. Agora... O Hollow corria por Karakura Town à procura de algo. Humanos talvez? Sim, humanos.

Objetivos
  Participar do evento


 Subir de classe antes de conquistar o primeiro objetivo
 




Coded by @Lilah!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter #1: Lie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Karakura Town :: Aventuras-
Ir para: