Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
Iniciando a caminhada Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG Iniciando a caminhada HvnJn Iniciando a caminhada Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
Iniciando a caminhada Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 Iniciando a caminhada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada EmptySex Jun 21, 2013 1:56 pm

Iniciando a caminhada
Aqui ocorrerá a aventura do shigami Gakupo Matsumoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gakupo

Gakupo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2013

Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada EmptySáb Jun 22, 2013 2:23 pm

Citação :

O Começo da Caminhada Shinigami


Estava andando pela Soul Society, prestava atenção em tudo o que podia, tudo era novo para mim, eu tinha ficado muito tempo recluso em minha casa por causa da morte de meus pais, lembro como se fosse ontem, meus pais saíram juntos, para combater um hollow no mundo humano,  no dia seguinte lembro-me que chegou o Taichou dos meus pais, e me deu a terrível notícia, chorei, de dor, angústia, tristeza, me prometeu vingança o que fez alguns meses depois, mas não diminuiu a minha dor, afinal dois pedaços de mim se foram. Agora lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas hj eram de felicidade, de promessa, sentia que a minha primeira missão estava chegando, e este era o começo da minha jornada como shinigami.

- Pai, Mãe, Honrarei o Nome dos Matsumoto...

Continuava andando em direção ao Bantai, ao chegar no mesmo comecei a andar por ele, vando cada canto, cada detalhe, algumas coisas me chamaram muito a atenção, e assim fiquei ali admirando o local...


Objetivos:
Spoiler:

Ficha: >>aqui<<
Ir para o topo Ir para baixo
dragonmbr

dragonmbr


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Eua

Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada EmptyTer Jun 25, 2013 7:48 am

~Narração~

Gakupo Matsumoto estava andando pela Soul Society prestando atenção em tudo pois tudo era novo para ele,ele avia ficado muito tempo confinado em sua casa chorando pela morte de seus tanto tempo que avia se esquecido como se comportar,por isso estava chamando muita atenção algumas pessoas até davam risada e comentavam sobre  entre elas em voz baixa mais não o suficiente para ele não ouvir.

-Quem é aquele garoto estranho?-uma senhora falava para outra-Não é aquele que perdeu os pais e se confino dentro de casa?-a primeira senhora falava-Sera que finalmente ele cansou de chorar?-elas continuavam a conversa mais o resto da converça se tornou apenas um um barulho indecifrável.

O garoto continuou andando em direção ao bantai até finalmente chegar nele,e novamente se maravilhou com a sena ficou adi mirando até que um shinigami mais forte que ele o chamou - Ei novato, eu tenho uma missão para voce, recentemente no mundo humano tem avido uma estranha  reiatsu  vindo do norte,sua missão vai ser de reconhecimento,  e você ira com esses trés....-falava isso apontando para 3 shinigamis que estavam um pouco atras dele,e depois completava -E vou deixar uma coisa bem clara não é você que esta liderando a missão, e por fim o portão para o mundo dos humanos esta logo ali e boa sorte-disse novamente apontando um local, o portão já era visível para todos.

o cara que te deu aventura:

companheiro 1:

Companheiro 2:

companheiro 3:

offf:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakupo

Gakupo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2013

Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada EmptyTer Jun 25, 2013 1:07 pm

Citação :
Missão! tão repentino


Chegava no Bantai, admirava a beleza do mesmo, via cada ponto, fiquei admirando, eté que via um Shinigami se aproximar, parecia bem mais forte que eu, tinha cabelos vermelhos e tatuagens pelo corpo, chegava e falava.

Ei novato, eu tenho uma missão para voce, recentemente no mundo humano tem havido uma estranha  reiatsu  vindo do norte,sua missão vai ser de reconhecimento,  e você ira com esses trés....

Ele apontava para 3 shinigamis que estavam um pouco atrás dele, eu olhava para os 3, um deles era mulher, tinha cabelos escuros, negros que caim sobre o seu rosto uma expressão séria, o outro era tinha os cabelos negros um número no rosto e algumas marcas pelo corpo, já o terceiro era loiro, tinha um franja na frente do rosto. O Shinigami então falou para mim.

E vou deixar uma coisa bem clara não é você que esta liderando a missão, e por fim o portão para o mundo dos humanos esta logo ali e boa sorte.

"Acho que isso ficaria bem claro pois ainda sou um novato, mas como quiser ^^" pensava eu

Ele apontava para o Sekaimon, todos o viam, e assim me aproximei dos meus colegas de missão, me apresentei a todos de forma formal, esperava o mesmo deles.

- Olá, Me chamo Gakupo Matsumoto, muito prazer em conhecê-los -   falava isso para casa um repetindo a mesma frese e dando um tempo para que os mesmops também se apresentem, logo após perguntava a todos os 3   -quem é o lider? ou a lider? - esperava que alguém me dissesse ou apontasse assim com com uma reverência, diria   - Estou as suas ordens Senhor(a).

Após isso me tentava me dirigir ao Sekaimon e como consequência ao Mundo Humano, estava muito nervoso e entusiasmado, era a minha primeira missão, se consegui-se ao chegar ao final do percurso pararia e esperaria os meus companheiros, para que chegasse-mos lá juntos, e concluir a missão.




Obs:
-Considere o "(a)" se for a mulher
-tomava a frente por entusiamo, para chegar ao mundo humano.
- sem problema, pode
Ir para o topo Ir para baixo
dragonmbr

dragonmbr


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Eua

Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada EmptyQui Jun 27, 2013 11:54 am

~Narração~

Gakupo Matsumoto se aproxima dos companheiros de missão e pergunta para e fala a mesma frase para cada um deles-Olá, Me chamo Gakupo Matsumoto, muito prazer em conhecê-los- até que o com cabelo loiro fala -Olá eu me chamo Raiden, a menina de cara emburrada é a Sakura e o com coleira de cachorro é o Takeshi.....Aproposito ele é o líder da missãologo depois de falar isso o loiro toma dois na parte de cima da cabeça um soco vindo dado pelo Takeshi e outro pela Sakura-Idiota-falaram os dois ao mesmo tempo e resposta Raiden fala-Calma só estava brincando,hahahaha-logo em seguida seguiam para o portal logal onde Gakupo tomava a frente devido ao entusiasmo.

Ao chegar no mundo dos humanos,estava de noite e sentiram um enorme poder vindo do norte e varios hollow indo para a mesma direção que o poder vinha,um hollow parava de perseguir a forte do poder e encarava os shinigamis esse hollow tinha a parte de cima de seu corpo de uma pessoa normal só que com 4 braços e a parte de baixo do corpo semelhante a uma cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciando a caminhada Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando a caminhada   Iniciando a caminhada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando a caminhada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Soul Society :: Aventuras-
Ir para: