Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
mini-aventura Angelo Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG mini-aventura Angelo HvnJn mini-aventura Angelo Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
mini-aventura Angelo Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 mini-aventura Angelo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyQui Jun 20, 2013 8:57 pm

Nome:Angelo oliver
Idade:245 anos
Sexo:  masculino
Raça: shinigami
Altura: 1,87 m
Peso: 100kg
Localização:Soul Society
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptySex Jun 21, 2013 3:37 pm

~Tutorial APROVADo~



DICAS:

  • Nesse você vai aprender como narrar da melhor maneira possível e para isso terá o auxílio de um Orientador que te dará dicas durante toda a aula para melhorar sua narração e é importante que você siga essas dicas da melhor maneira possível para um bom aproveitamento.

  • Você narra apenas seu personagem. NPC’s e cenários são tarefas do narrador. Demonstre as emoções, pensamentos e sentimentos do personagem detalhando-os da melhor maneira possível e lembre-se, você nunca faz, sempre TENTA. Quem decide se suas ações darão certo ou não será o narrador.

  • O primeiro post é sempre o mais complicado. Para fazê-lo tente dar uma mostra de quem é seu personagem, falando um pouco de sua história, personalidade e aparência. Sempre deixe bem claro desde o primeiro post qual o seu objetivo na aventura para que a narração seja mais fácil para o narrador e mais prazerosa para você.


O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptySex Jun 21, 2013 4:25 pm

Um belo dia na soul society eu estava tirando um cochilo quando comecei a ter um pesadelo com o meu passado(a 200 anos eu morava na periferia e quase todo dia um grupo de pessoas vinha e me batia e me cortavam faziam uma tortura onde originou toas as minhas feridas do pescoço para baixo ) onde eu fui torturado farias vezes , e com as vezes onde eu vi a morte de perto(quando eu comecei sendo um dos shinigamis eu treinava todos os dia sem parar e eu fui mandado para matar alguns hollows onde eles quase me matavam e eu saia por pouco ficava com feridas maiores do que as que eu já tinha e eu passava mais tempo no certo medico do que no campo rarararara) .
 
Acordei todo suado e com a respiração forte percebi que era um sonho e me acalmei, ficaria estranho se alguém visse um cara que quer ser um dos capitães com um corpo bem forte de 1,87 m e 100kg todo suado por causa de um sonho , rarararara quem diria que aqueles anos horríveis iria voltar na minha mente.
 
Eu estou com o meu cabelo curto loro bagunçado meus olhos azuis estão com marcas de insônia, minha barba completa esta muito grande e meu quimono esta todo bagunçado, como sempre eu dou um ar de preguiça, mas não sou assim, fico sempre calmo e evito fazer confusão, mas adoro uma briga.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptySex Jun 21, 2013 7:01 pm

~Post NEGADO~


- Bem, eu tenho um jeito meio chato de orientar. Eu costumo negar bastante os posts de meus orientados. Não aceito até que estejam bem perto do que eu queria.
- Primeiro e o menor importante. O seu post está cheio de erros de português, sempre releia antes de postar e confira os erros. Se tem dificuldade para achar os erros trate de usar um corretor ortográfico (como o Word) para te ajudar.
- A ideia de usar os Extras da ficha também não foi bem aplicada. Tente não jogar simplesmente aquelas informações e sim encaixá-las no contexto. A sua história e personalidade estão intimamente ligados ao seu objetivo e devem ser relacionadas a ele durante seu post. Por exemplo, ao dizer que seu personagem tem problemas com Hollows e tal isso deixa bem claro o objetivo óbvio dele que é matar Hollows. Mas tente apresentar isso de uma maneira mais harmônica. Acho que isso ficou meio complicado, então sintetizando toda essa parte.
Como poderia ser seu primeiro post: 1 - Diga o que seu personagem está fazendo (acordando, andando e essas coisas são boas para o primeiro, dão ideia de movimento); 2 - Enquanto ele pratica tal ação mostre-o lembrando de seu passado, não precisa colocar toda história ali apenas o que parecer importante para o personagem no momento. 3 - Com base na sua história defina um objetivo a ser realizado. (Matar Hollows, por exemplo) 4 - Aja. Tente algo para conseguir seu objetivo. Tente encontrar alguém ou ir a algum lugar. Se você não tentar fazer nada o narrador com nada poderá lhe ajudar. Mas lembre-se, você nunca faz, você TENTA.
- Personalidade aparecerá naturalmente durante o post, na forma que seu personagem pensa e age. Já sua aparência, se for inseri-la tente fazer de maneira mais atraente. Ex.: Ao invés de apenas falar de seu cabelo fale de seu personagem ajeitando-o e enquanto isso descreva.
Acho que por enquanto é só...
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptySex Jun 21, 2013 7:49 pm

Um belo dia no soul society eu estava andando por ai com a minha cabeça sem parar de pensar, passo a mão no meu cabelo bom, de cor branca curto, coso meus olhos azuis para tirar a cara de sono e vê se a dor de cabeça de tanto pensar passa-se, já que eu tinha acabado de acordar e estava pensando em muitas coisas.
 
Não esquecia as minhas batalhas em 100 anos com os hollows, me machuquei muitas vezes, mas conseguia vencer e eu estava loco para lutar mais, por causa disso eu tenho quase o corpo todo com cicatrizes.
 

Já fazia muito tempo que eu não falava com o capitão, decidi que eu iria lá ver se ele tem outra missão para matar hollows para mim, já fazia alguns meses que eu não pegava uma missão.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptySáb Jun 22, 2013 9:38 pm

Angelo caminhava pela Soul Society. Não era possível ver nem mesmo uma pessoa por ali durante um bom tempo. Era um dia calmo e tranquilo... O "jovem" shigami andava na direção de seu esquadrão. Ia falar com seu capitão, precisa de uma missão, precisa matar Hollows... Faltava pouco para chegar lá quando ele se deparou com um shigami baixo que arfava, parecia ter corrido muito. Era um jovenzinho de cabelos negros e curtos e olhos amendoados. Vestia-se com o traje simples de um shinigami e carregava a tradicional Asauchi na cintura. Ele caiu aos pés de Angelo e se pôs a puxar as vestes dizendo:

Por favor, me ajude. Um hollow, eu devia ter cuidado dele mas não pude. Me ajude!

DICAS:
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyDom Jun 23, 2013 10:42 am

Quando ele chegou perto de mim um pouco ofegante, achei que tinha algo de errado e com ele, parecia que ele tinha corrido muito e quando ele pediu a minha ajuda para matar um hollow, meus olhos brilharam com a possibilidade de liquidar um hollow logo de manha (uma das coisas que eu mais queria no momento era matar um hollow ) e como um bom shinigami eu tinha que ajuda-lo


Certo, eu lhe ajudo mais primeiro levante-se e se recomponha largue a minha roupa, tire esta cara de medo e vamos fazer a nosso trabalho, você ira me mostrar a onde ele esta e em seguida você ira até a sala do capitão e pedira ajuda avise que eu já estou indo para o local, e volte ao local onde se encontra o hollow se tiver condições de me ajudar.


Com a minha expressão facial de felicidade e de agitação eu pretendia ir em direção à batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyDom Jun 23, 2013 11:55 am

~Post NEGADO~


Meu post não foi lá essas coisas. Mas você não falou nada sobre o carinha que apareceu do nada. Não basta mostrar as expressões de seu personagem apenas no climax do post, essa interpretação precisa ser integral. Mostrar o que ele vê e sente a cada momento. E para expressar emoção procure seu mais... emotivo. Mostre como seu personagem está feliz, tente descrever isso. Não só como ele reage e sim como ele se sente...
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyDom Jun 23, 2013 3:15 pm

 
Apareceu um de nós do nada correndo com uma cara de apavorado ele parecia ser bem novo, eu pensei( o que é que esta acontecendo, eu não achei ninguém no caminho, ele era o primeiro isso está muito estranho), eu olhei fixo para ele sem dar um ar de fraqueza.

Quando ele chegou perto de mim um pouco ofegante se jogou em meus pés( que isso? Não se rebaixe tanto garoto), parecia que ele tinha corrido muito (o que será que aconteceu com este garoto).

Mas quando ele pediu a minha ajuda para matar um hollow(quem foi que mandou um menino ir fazer uma missão de matar hollow sozinho?),mas guardei as minhas duvidas para mim, com tudo meus olhos brilharam e abri um sorrisinho discreto com a possibilidade de liquidar um hollow logo de manha (uma das coisas que eu mais queria no momento era matar um hollow ), mas logo tirei a cara de felicidade e fiquei serio, e como um bom shinigami eu tinha que ajudá-lo, pois eu não deixaria um amigo nesta situação.

Certo, eu lhe ajudo mais primeiro levante-se, se recomponha, largue a minha roupa, tire esta cara de medo e vamos fazer a nosso trabalho.

Você ira me mostrar a onde ele esta e em seguida você ira até a sala do capitão e pedira ajuda, avise que eu já estou indo para o local, mostre o caminho para eles também ai se o capitão deixar pode descansar você fez um bom trabalho em me chamar.
Mantive todo o tempo uma expressão de superior, mas por dentro eu estava parecendo uma criança de tão feliz, pois eu estava indo em direção a o local onde o capitão estava e aparece essa oportunidade fantástica, hoje era o meu dia de sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyQua Jun 26, 2013 10:44 am

O jovem se contorcia esperando uma resposta de Angelo. Quando esta chegou e foi afirmativa o jovem levantou-se e limpou as lágrimas do rosto. Eles passaram pelos procedimentos necessários para alcançar o mundo humano e logo estavam ali. O garoto o guiou pela cidade até que chegassem ao final do caminho. Por fim se deram em uma viela, mal iluminada. Era aquele o lugar.

Ele estava ali, bem no final desse beco.

Disse o garoto amedrontado. O beco estava entre dois prédios de três andares, impediam que quantidade significativa de luz ali entrasse. O fundo da viela permanecia em perfeita escuridão. O único indício de algo ali era o som abafado como de um rosnado. O jovem shigami que acompanhava Angelo não se atreveu a entrar. Olhava do início do beco e aquilo era tudo. Angelo inicialmente estaria sozinho naquilo. A cada passo que ele dava em direção ao breu ouvia os grunhidos mais altos. Quando chegou mais perto garras saíram da escuridão e lhe arranharam as vestes. Sem lhe causar dano.

O hollow então se aproximou deixando que a claridade das ruas o deixasse visível. Era do tamanho de uma criança humana, sua pele era enrugada e vermelha como sangue. De sua boca escorria muita saliva, que saía pelo pescoço e descia viscosamente até o orifício em seu peito. O que mais chamava a atenção era sem dúvida o longo braço da criatura. O braço em si tinha menos de vinte centímetros. O que era realmente impressionante eram as garras avermelhadas da criatura. Eram grossas, com um aspecto parecido com de pedra. Deviam ter pelo menos um metro e vinte, que já era mais que a altura do Hollow em si. Ele encarou Angelo e saltou mexendo suas garras em direção a cabeça do jovem shigami. Enfim, ele poderia lutar.

DICAS:
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyQua Jun 26, 2013 3:13 pm

As garras me deram um susto (deve ser um hollow muito grande para ter uma garra desta), mas o que mais me deixou assustado é o tamanho da garra e o tamanho do hollow (não creio que esta garra pertença a este hollow).

Ele tinha uma impressão assustadora com a saliva escorrendo e as garras que pareciam ser feitas de pedras,ele era muito feio e também era muito nojento(hum..., pelo tamanho dele e o tamanho da garra ele não dever ser rápido, mas deve ser bem forte).

Quando ele pulou em minha direção ele sem perceber me deu uma chance de ouro, pois em um pulo a velocidade se mantém, com isso eu poderia me defender da garra retirando a minha espada da bainha e indo com a katana de encontro com as suas garras, esperaria até que ele fique uma distância de 30 cm de mim e ai eu tentaria trocar o lado da espada em seguida eu tentaria um golpe de cima para baixo com a intenção de cortar o topo da cabeça indo para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
hotdragon

hotdragon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 28

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyDom Jun 30, 2013 9:30 pm

eu estou pedindo o cancelamento desta mini-aventura
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Vredun
Shinigami
Shinigami
ADM.Vredun


Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/02/2013

mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo EmptyDom Jun 30, 2013 9:34 pm

Cancelada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mini-aventura Angelo Empty
MensagemAssunto: Re: mini-aventura Angelo   mini-aventura Angelo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mini-aventura Angelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mini] Eu morrendo e matando
» Mini Aventura Kayro
» Mini aventura de Noah
» Mini aventura Reginin
» ~ Aventura e Sagas ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Missões e Aventuras :: Mini-Tutorial :: Mini-Aventura-
Ir para: