Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
Capítulo 1:  O despertar Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG Capítulo 1:  O despertar HvnJn Capítulo 1:  O despertar Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
Capítulo 1:  O despertar Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 Capítulo 1: O despertar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

Capítulo 1:  O despertar Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1: O despertar   Capítulo 1:  O despertar EmptyQui Jun 20, 2013 7:46 pm


Capítulo 1:  O despertar



Aqui ocorrerá a aventura do bount  Loke
Ir para o topo Ir para baixo
dragonmbr

dragonmbr


Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Eua

Capítulo 1:  O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O despertar   Capítulo 1:  O despertar EmptySex Jun 21, 2013 2:42 pm

Acordando

Depois de seculos de brincadeira de mal gosto finalmente perdi o interesse na época e resolvi  descansar com meus amigos até algo novo e emocionante acontecer, por essa razão dormi muito tempo nos esgotos da cidade,não avia sonhos apenas o mais profundo silencio como se meu corpo estivesse morto,mas naquele dia haveria  uma exceção,um sonho que iria trazer meu corpo de volta a vida,alguns borrões preto surgiriam em minha mente e ouviria uma voz que diria.  


-A princesas acordou-


Essa voz iria fazer meus olhos abrir e meu sorriso que já era comum para mim brotar em meu rosto novamente,aquilo era que eu estava esperando algo novo,algo emocionante então rapidamente tentaria tirar a tampa de meu caixão e sair do mesmo para logo em seguida o fecha-lo de novo,depois tiraria o pó acumulado em minhas roupas e me espreguiçaria falando em um tom alegre mais com um sorriso assustador em minha face


-Estou de volta-


Não me preocuparia em ver se meus companheiros estavam em seus caixões ou não,estaria mais preocupado em conhecer "minha casa", então por esse motivo sairia caminhando pelos tuneis do esgoto prestando atenção em minha volta para memorizar os caminhos,mas não ficaria ali para sempre só ate me entediar o que conhecendo eu não iria demorar muito,logo apos me entediar iria sair pela saída mais próxima que desse a superfície.

Na superfície tentaria andar por lugares com o menor numero de pessoas possíveis pois sabia que minhas roupas estariam um pouco fora de "moda" ,estaria a procura inicialmente de um humano solitário mesmo,não importava se fosse criança ou adulto, homem ou mulher ou até mesmo um mendigo,se encontrasse um iria me aproximar dele com meu sorriso tipico no rosto e falaria com uma voz alegre.


-Poderia me falar em que ano estamos?-


Ele me respondendo não,iria  usar minha velocidade de bount para me aproximar dele de modo que minha cabeça fique fique do lado da orelha dele, e que minha mão direita fique pressionando o pescoço do mesmo como se fosse enforca o mesmo,e logo diria com a uma voz ainda mais alegre e com um sorriso meio diabólico no rosto.


-Isso só vai dor um pouquinho....mentira ira doer muito!!!hahahahahahaha-


Ainda dando risada iria apertar os dedos da minha mão direita tentando fazer que os mesmo entre fundo na pele de minha vitima para logo depois puxa-los tentando tirar a maior quantidade de carne possível,esperaria a vitima morrer e sua alma aparecer para então tentar absorver a mesma,logo apos isso tentaria limpar minha mão direita em alguma peça de roupa ainda limpa da vitima e sair dai o mais rápido e normalmente possível,com o meu sorriso tipico no rosto,procurando roupas que pudessem me servi em varais de casas que estivesse aparentemente sem ninguém em casa.

Estaria empolgado mais nem por isso abaixaria minha guarda a todo momento estaria atento a qualquer reiatsu que pudessem me oferecer perigo,caso achasse uma iria de imediato encerrar meus planos e  me aproximar com o cautela da portador de tal reiatsu,tentando estar pronto para me defender a qualquer momento.


Spoiler:

objetivo:
Ir para o topo Ir para baixo
Fonseca11

Fonseca11


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/06/2013

Capítulo 1:  O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O despertar   Capítulo 1:  O despertar EmptySáb Jun 22, 2013 4:21 pm

Acordei em minha casa, onde vivi minha infância com meus pais e lembrando do tempo em que eu ainda era bem feliz, alegre e cheio de vida. Porém Hoje não sou mais assim. Mudei. Apôs a morte de minha mãe, passei um ano inteiro aprendendo a desenvolver as habilidades de FullBringer, porém o mesmo ainda não tinha despertado. O objeto que faria meu fullbringe era um caderno de desenhos que meu pai ia entregar a min no dia de sua morte dois anos atrás.

A casa seria vendida hoje, afinal, não deveria me prender ao passado tanto assim, eu teria que ir seguir meu caminho para um futuro, mas não teria cem por cento de paz, até vingar a morte de meu pai.

-- Flash Back –

Estava de noite e chegava em casa, depois de um ano fora. Vi a placa de vende-se, mas mesmo assim, tive que passar mais uma noite naquele local. Lembrava de minha infância feliz na época em que eu não era capaz de fazer mal nem a uma mosca. Pensava no que eu poderia fazer do futuro além de despertar meu fullBrin, algo no qual eu trabalhava durante este 1 ano.

O motivo principal de ter voltada a minha antiga casa, foi para buscar o livro que meu pais iria entregar a min no dia de sua morte. Eu havia guardado em seu antigo escritório, no dia em que sai de casa para treinar. Caminhei então até o local. Não havia iluminação no local, porém eu sabia o que queria. Fui até um canto onde recordava ter a lanterna que ele tanto se orgulhou de ter. Acendi-a e comecei a procurar e fui até a sua cadeira.

Estava muito empoeirado, mas mesmo assim continuei procurando, abri a primeira gaveta e lá estava, o livro que meu pai iria me dar, peguei-o e o analisei calmamente. Abri na primeira folha e vi minha antiga foto com ele. Não conseguia mais chorar, por isso, só queria matar hollows e shinigamis! Coloquei o no meu bolso e fui fechar a gaveta, quando vi um bilhete. Não tinha ideia do porque isso aconteceria, mas eu não o tinha notado um ano atrás. Peguei-o e comecei aler
Spoiler:

-- Flash Back –


Descobri na noite anterior que meu pai não morreu por que foi um ataque acidental e sim porque as informações que ele possuía eram demais para um mero humano. Ou meu pai escondia segredos que eu não pude saber, mas o que eu mais gostaria de saber era quem era essa princesa.

Terminei de tomar meu café, peguei o livro e a carta e os coloquei em meus bolsos. Tinha que ir para a rua, procurar algum lugar. Tinha muitas coisas para descobrir, mas antes de tudo eu tinha que conseguir despertar meu Fullbring e conseguir dinheiro.

- Adeus casa, até nunca mais! - disse para a casa, antes de sair andando pelas ruas da cidade!


Objetivos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1:  O despertar Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1: O despertar   Capítulo 1:  O despertar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1: O despertar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo 1
» Cápitulo 1: Renascimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Karakura Town :: Aventuras-
Ir para: