Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
Capítulo 1 Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG Capítulo 1 HvnJn Capítulo 1 Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
Capítulo 1 Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 Capítulo 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM.Deep

GM.Deep


Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyQui Jun 20, 2013 7:41 pm

Capítulo 1


Aqui ocorrerá a aventura do humano Inafuko Yuki
Ir para o topo Ir para baixo
Inafuko Yuki

Inafuko Yuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptySex Jun 21, 2013 6:19 pm

1 - Tédio

Tédio... tédio... tédio... todos os dias eram a mesma coisa. Nada mudava. Estava cansado de todos os dias serem iguais. Conversar com os amigos era sempre a mesma coisa, uma repetição dos mesmos assuntos. Todos os dias comia a mesma coisa, ia pelo mesmo caminho. Estava cansado disso. Queria algo mais emocionante...

- Que saco... - Dizia sem direcionar a ninguém.

Estava com meus olhos fechados, minha cabeça levantada para cima e minha mente não vinha nada. Não prestava atenção ao meu redor, apenas sentia tédio. Não sabia mais onde estava. Se estava em casa, na escola ou no mercadinho onde sempre comprava seu almoço e janta.

"Meus pais sempre viajam... se eu viajasse com eles provavelmente não seria tão tedioso mas eles não deixam... odeio isso, será que alguma coisa vai mudar?" Pensava. Abria os olhos lentamente. Provavelmente ficara com os olhos fechados por um bom tempo e não conseguia enxergar as coisas a sua volta até que sua visão voltasse ao normal. Olhava a minha volta examinando onde eu estava, já tinha me esquecido disso.

"Em que estação estamos mesmo?" Me perguntava mentalmente ao examinar a meu redor.





Objetivos:
Treinar o atributos fisicos (força, agilidade etc)
Qnd o hell aprovar meu fullbring, adquiri-lo o mais rapido possivel
Descobrir inrformações sobre as raças existentes (meu personagem é um ignorante To Nem Ai)
Conseguir amizade com os meus colegas de classe já que meu personagem é um estudante To Nem Ai

Não tenho mais nada pra fazer a não ser isto mesmo To Nem Ai
Ir para o topo Ir para baixo
Gakupo

Gakupo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyDom Jun 23, 2013 12:40 pm



~Narração~



Yuki estava realmente entediado, todos os dias eram iguais, não havia nada de diferente, nada de interessante, sua vida se resumia a escola, seus amigos não tinham esse problema, pelo menos não transpareciam, pois sempre falavam dos mesmos assuntos, sem se importar com uma verdadeira vida. 

- Que saco - Dizia o Garoto.

O garoto fechava os olhos, com a cabeça levantada, pensava em como os seus pais viajavam e em como seria legal se ele pudesse acompanhá-los mais era impossível, os mesmos não deixavam, até porque como estudante ele tem que ir a escola , Yuki não gostava,  pensava se na sua vida tediosa alguma coisa poderia mudar, abria os olhos e não conseguia ver nada, pelo tempo que passou com os olhos fechados, logo sua visão voltou ao normal, olhava ao redor,   tentando se localizar, não sabia mais onde estava, estava quente, o ar estava seco, o que lhe fez pensar sobre que estação era. procurando novamente o local onde estava via uma garota lá a frente, ela fazia um sinal para Yuki e chamava-o pelo nome, estava com roupas de colegial e parecia ser da mesma idade de Yuki, ela tinha cabelos e olhos azuis.

- Yuki-Kun! Yuki-Kun!

A garota se Aproximava de Yuki, ela estava com uma sacola branca cheia de coisas, não dava para ver os produtos mais estava realmente muito cheia, ao chegar perto de yuki a garota fala.

- O que faz por esse lado da cidade, Yuki-kun? nunca o vi por aqui!



Obs:
- interação com os colegas de classe como você pediu,  converse com ela, depois iremos para a ação, pode chamá-la de akemi...
- aparência de Akemi:
akemi:
- estou iniciando como narrador ainda entaum pega leve ^^ Td bem? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inafuko Yuki

Inafuko Yuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyDom Jun 23, 2013 1:29 pm

2 - Akemi

Após abrir os olhos, percebia que não sabia mais onde estava, estaria perdido? Estava com calor e o ar estava seco presumindo que seria verão.

"Verão?? Adoraria ir pra piscina nesse calor..." Pensava, olhava mais uma vez a minha volta e via uma garota de roupas de colegial acenando para mim. Seus cabelos e olhos eram azuis e tinha idade parecida com a minha.

"Hmmm... Akemi..." Pensava me lembrando o nome dela.

- Yuki-kun! Yuki-kun! 

Ela estava me chamando e se aproximava com uma sacola branca cheia de coisas. Não dava para ver oque tinha dentro mas estava realmente cheia.

- O que faz por esse lado da cidade, Yuki-kun? Nunca o vi por aqui! - Perguntava ela.

Olhava novamente ao meu redor confirmando que nunca estivera naquele, pelo menos pelo que se lembrava.

- Parece que estou perdido. - Dizia com um sorriso suave. 

- E você, o que faz aqui? - Perguntava, apesar de parecer que ela morava por perto.

Olhava novamente para a sacola e em seguida perguntava:

- Quer que eu te ajude? Não posso deixar uma garota carregando peso enquanto estou aqui livre - Dizia com um sorriso mas, estava fazendo mais porque queria exercitar os músculos do que por gentileza, apesar de que não queria deixa-la carregando o peso sendo que podia ajuda-la.

Off: Como vai funcionar o sistema de treino? Se ajudar a ela carregar o peso for considerado treino de força eu adoraria faze-lo To Nem Ai
Brincando, mas sério, como vai ser o sistema de treino, depois quero treinar agilidade e talvez vigor dad
Ir para o topo Ir para baixo
Gakupo

Gakupo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyDom Jun 23, 2013 3:26 pm


~Narração~


- Yuki-kun, Yuki-kun - dizia Akemi

Ela se aproximava de Yuki, estava com uma sacola cheia de coisas, ela perguntou o que Yuki estava fazendo naquela parte da cidade, afinal, nunca o tinha visto ali, o meni respondeu que estava perdido, Akemi riu por alguns segundos, e falou, que Yuki sempre foi um pouco atrapalhado mesmo, mas Yuki respondia para Akemi.

- E você o que faz aqui?
- Eu? - ria - eu moro aqui, bem não aqui, mas neste bairro!

Yuki olhava para a sacola, parecia ser muito pesada para uma garota estar carregando, mas Akemi a carregava de forma muito tranquila, Yuki por educação ou por qualquer outro motivo pediu para levar a bolsa que ela estava carregando.

- Quer que eu te ajude? Não posso deixar uma garota carregando peso enquanto estou aqui livre.

- Claro! ^^

Akemi entregava a sacola para Yuki, estava realmente muito pesada, e quando Yuki pegou a sacola a mesma estagnou no chão, ela aparentava ser pesada mas não tão pesada quanto realmente era, Yuki teria de fazer muito mais força do que estava acostumado para carregar aquilo, Akemi olhava para Yuki com uma expressão feliz e falava.

- Vamos para a minha casa, de lá posso lhe dizer para onde deve ir em direção a sua.

Yuki não tinha falado nada que iria junto com ela até a casa, mas realmente seria a única opção do mesmo até porque, ele não conhecia nada nem ninguém ali, além dela, Akemi foi andando na frente conduzindo Yuki que ia atrás, logo por conta do peso que estava carregando Yuki ficou para trás, assim Akemi virou-se e falou.

- Vamos rápido! ^^


Obs: são os adms que decidem quanto você aumentou de EXP e de cada atributo a cada final de aventura, não precisa de post especial para treino, mas como você queria um treino de força agilidade e tals, bem coloquei na sacola um peso muito, mas muito grande, o que já identifica a Akemi como não normal ou você como muito fraco, pode considerar qualquer um dos dois, pode tentar levar a sacola na boa, mas você usará mais força, ou seja irá se cansar mais rápido.

-fiz um double hj! não espere doubles todos os dias viu ^^ mas hj eu queria fazer um double pra ti ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inafuko Yuki

Inafuko Yuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyDom Jun 23, 2013 7:51 pm

3 - Caminho difícil

Após oferecer minha ajuda, ela me entregava a sacola, está estava muito pesada e inicialmente ela estagnou no chão.

"Eu estou bem fraco hein..." Pensei desaminado. Uma sacola normal não aguentaria tanto peso então só podia supor que estava muito fraco. Mas aquela sacola era normal? E se não fosse começaria a estranhar minha colega por aguentar tanto peso.

-Vamos para a minha casa, de lá posso lhe dizer para onde deve ir em direção a sua.

Ela me convidava a ir para casa dela e então ela daria indicações para onde ir. Aceitava apenas acenando com a cabeça pois estava focando minhas forças em segurar a sacola pesada. Também, não havia outra opção, estava perdido e não conhecia mais ninguém, provavelmente. Ela andava na frente conduzindo o caminho mas por causa do peso estava indo devagar para o passo dela, então, ela se virou e disse:


-Vamos rápido! - Chamava ela com um sorriso.

Respondia apenas com um sorriso forçado e continuava a caminhar. Após andar um pouco, meus músculos começavam a doer então, abaixava e falava:

- Que tal darmos uma pausa? - Com um sorriso sem graça e com o suor começando a escorrer. - Estou fora de forma... - Continuava com o mesmo sorriso sem graça.

Após uma pequena pausa, continuaria dando pequenas pausas para não forçar demais. Se não houvesse nenhum evento inesperado, após chegar na casa dela, pediria:

- Pra onde eu tenho que ir para ir em direção da escola? - Perguntava já que depois de chegar na escola saberia para onde ir para voltar para casa ou ir para o centro da cidade.

Se ela me desse a indicação, esperaria ela entrar na casa e então iria num muro onde tivesse sombra, me sentaria no chão encostando no muro e descansaria por alguns minutos. Durante esse tempo ficaria olhando para o céu desejando que chovesse. Após isto, iria para a direção indicada até chegar na escola.





Off: Quero um descanso antes do próximo treino :/
Essa garota não me parece normal :/
E nada de hollows excessivos CVR um ou dois está bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gakupo

Gakupo


Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyTer Jun 25, 2013 2:40 pm


~Narração~


"Eu estou bem fraco hein..." Pensou desaminado. Uma sacola normal não aguentaria tanto peso então ele só podia supor que estava muito fraco, ou que sua colega era no mínimo anormal. A garota chamava Yuki para a casa dela e de lá ela iria dar a informação, Yuki sem opção a seguiu, a menina pediu para que o mesmo se apressasse, mas como Yuki estava fazendo muita força pediu para dar um pausa, pois ele estava fora de forma, Akemi daria uma pausa para Yuki, e falava:

- Se participasse mais da Educação física não estaria assim Yuki-Kun! Agora vamos.

Ao chegar na casa da garota, Yuki lhe entrega a sacola, e a mesma parecia que não lhe fazia diferença, Yuki perguntava qual o caminho para a escola, Akemi se espantou, mais estava disfarçando, mostrava-lhe o caminho para a escola e falou para o mesmo sair dali logo!

- Volte pelo trajeto que a gente fez, ao chegar naquela esquina que eu te encontrei, siga reto para a  avenida Keroi, e depois para a esquerda na rua mitsuri, depois você dobrará a direita e  estará na rua da escola, agora vá rápido, temos muito dever a fazer.

Akemi entrava em casa muito rapidamente, e Yuki sentava no chão, dencansando, quando ouve uma Voz tenebrosa.

- kukufufufufu! Que belo Banquete temos aqui!

Um Monstro de 3 metros de altura, com uma grande mascar branca e que parecia algum tipo de cobra com braços havia aparecido perto de Yuki, com o riso tenebroso um frio invadia a espinha de Yuki, ao olhar para o lado Yuki viu o monstro, mas antes que o mesmo pudesse se mover, o mesmo o atacou, fazendo com que a ponta de sua garra cortasse superficialmente a sua carne e o sangue que ficava na garra dele o mesmo lambia, Hum, ótimo gosto, vou me deliciar, O hollow estava muito perto, mas no momento em que iria atacar, Uma menina o impedia, era estranha, seus braços eram como lâminas, que cortavam o peito do Hollow superficialmente, com um chute, a mesma joga o Hollow para trás, virando-se para o garoto, a mulher revela ser Akemi, que falava para Yuki.

- Não lhe falei para ir rápido!? vá Yuki!

Akemi ainda estava virada para Yuki, e não viu o Hollow se aproximando, e o mesmo a pegou entre os dentes, matando-a, o sangue voava para todos os lados e o mesmo comia Akemi e sua alma como se fosse uma coxa de frango, parecia faminto ainda, e partiu para cima de Yuki, tentou bater no Humano com a mão, e depois cortá-lo com uma de suas garras. qualquer um desses ataques se feito com sucesso traria vários danos a Yuki, era hora de decidir, Correr, ou Lutar.






Obs:
- Começou a ação!
- você consegue ver o Hollow
- o corte foi ber superficial(o feito antes de Akemi chegar), e não deixa você em desvantagem. ^^
- se você decidir lutar pode tentar desviar dos ataques ^^

- aparências
aparências:

- akemi é a de vermelho(óbvio)
Ir para o topo Ir para baixo
Inafuko Yuki

Inafuko Yuki


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/06/2013

Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 EmptyTer Jun 25, 2013 5:21 pm

4 - Evento inesperado

Após a pequena pausa Akemi acabava me repreendendo por não participar das aulas de educação física. Após chegar na casa dela, lhe entregava a sacola e pedia o caminho. Ela pareceu espantada por um segundo oque me deixou intrigado, oque a deixara espantada? Apesar disto, ela me falava a direção.

Ela entrava na casa e eu, cansado, me sentava para dar um descanso mas uma voz assustadora começou a falar ao meu lado:

- kukufufufufu! Que belo Banquete temos aqui!

Assustado, me virava e via um monstro de mais ou menos 3 metros com máscara branca que parecia uma cobra com braços. Antes que pudesse mover, ele me atacava mas apenas fazia um corte superficial em minha carne e ele lambia o sangue na garra. 

"Mas que merda é essa?" Pensava espantado.

A criatura estava muito próxima, prestes a atacar novamente, neste momento, uma garota o impedia. Seus braços eram como lâminas e esta cortava o peito da criatura. Com um chute, ela jogava o monstro para trás. Ela se virava para falar algo e então, percebi que está era Akemi.

-Não falei para ir rápido? Vá Yuki! - Ela me dizia.

Antes que eu pudesse falar algo, a criatura a atacava pelas costas. Pegou-a pelos dentes e a matou. Uma única cena apareceu em minha mente: uma criatura como esta me atacava mas uma pessoa de preto me salvava matando esta. Esta pessoa se abaixava e mostrava alguma coisa e depois... apenas se lembrava de estar no hospital achando que fora atropelado.

A criatura comia o corpo de minha amiga e o sangue jorrava para todo lado. Esta criatura iria me atacar novamente e então, esta partia para cima tentando me acertar com a mão. A outra coisa que passou pela minha cabeça foi a palavra: SOBREVIVA! e me lembrava de meu primo, aquele que dera os anéis que estava usando na beira da morte. Ele tinha me pedido para sobrevier, a qualquer custo, continuar vivo. E era isso que faria... já aceitara a morte de minha amiga e a existência de tal monstro, mesmo que pra isso tivesse que ir contra o senso comum imposto a ele desde pequeno. Quando o monstro vinha atacar com a palma da mão, tentaria me desviar rolando usando a parede para dar impulso. Então, me levantaria e começaria a correr para a direção que Akemi tinha me dado para voltar a escola.

"Não me importa mais! Vou sobreviver! Se para isso outras pessoas tem que morrer então assim será!" Era oque pensava no momento.

Tentaria fugir da criatura usando os postes como obstaculo e caso esta tentasse me atacar, tentaria pular para o lado e continuar a correr. Caso não houvesse outra opção a não ser lutar, tentaria ter espaço o suficiente para desviar de algum ataque pulando ou rolando para o lado. Se eu conseguisse alguma arma para me defender apenas a pegaria e então, caso esta ficasse perto demais para me esquivar, tentaria acertar esta com oque tivesse na mão visando acertar sua cabeça.





Off: Akemi-channn!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!
haehuaeuhaehhuaehhuaeuea
Então que comece a loucura Free
Agora vou fazer os outros virar alvo pra poder fugir Free
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Capítulo 1   Capítulo 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cápitulo 1: Renascimento
» Capítulo 1: O despertar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Mundo :: Karakura Town :: Aventuras-
Ir para: