Bem Vindos a Soul Society
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------

Compartilhe | 
 

 Cápitulo 1: Renascimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral
Admin
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Cápitulo 1: Renascimento   Qua Jun 12, 2013 7:18 pm

Cápitulo 1: Renascimento


Aqui ocorrerá a aventura dos Bounts Vladimir Psychovv, Bartolomeo, Loke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachadventurerpg.forumeiros.com
GM.Deep

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   Qua Jun 12, 2013 8:20 pm

O sanguinário acorda






Eu fiz muitas coisa ruins em minha longa vida, eu gostava de ser mau, gostava de judiar e destruir, mas com os passar dos anos as coisas ficaram monótonas e eu decidi repousar em uma tumba, meus companheiros me seguiram nessa ideia, então cada um de nós foi dormir de seu próprio jeito e em seu próprio local da tumba que escolhemos como repouso. Eu dormi muitos anos no meu caixão de mogno nos fundos de uma tumba embaixo de Karakura, mas uma voz me acordou de meu sono profundo.




--Aprincesa acordou.--



--Que voz é essa que ecoa em minha alma... Sinto algo diferente no ar...hum....acho que está na hora de acordar novamente.--




Eu então chutaria com toda minha força a tampa de meu caixão que se encontrava na vertical em um canto da tumba, sairia de dentro de meu local de repouso, tiraria o pó acumulado pelos anos em meus cabelos e roupas, me alongaria esticando os braços pra cima, para logo depois gritar pros meus colegas de tumba.




--Ei vocês dois, acordem temos algo interessante no ar, acho bom nos movimentarmos, eu irei subir para ver como está o novo mundo. As duas meninas ai podem fazer o que quiserem, mas lembrem voltem aqui em breve para que possamos nos organizar..... Mas por enquanto.... Eu tenho sangue a derramar. HAHAHAHAAHA--


Dizendo isso eu sairia correndo pelos esgotos soltando minha gargalhada tipicamente psicótica, eu iria em procura de uma escada ou saída, caso eu a achasse eu faria uma breve leitura de reiatsu na região antes de sair, se houvesse algo com forte reiatsu do lado de fora, eu sairia devagar para olhar o que poderia ser colocando apenas parte de meu corpo pra fora e caso atacado tentaria voltar rapidamente pra dentro do esgoto e trazer a luta para ali. Caso eu não sentisse nada ia apenas socar com força total qualquer obstrução que possa existir na passagem tentando quebrá-la pra sair, e depois saltar pra fora, no caso de não haver obstrução eu apenas pularia pra fora.
Faria um sorriso psicótico ao ver o cenário a minha volta, colocaria as mãos nos bolsos e sairia andando em busca de um humano.



Objetivos:
 

_________________
Legenda:

Pensamento
Fala
Fala do npc



Ficha:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Wing

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/05/2013

MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   Qua Jun 12, 2013 9:06 pm


O FIM DOS SONHOS.

Despertar do desconhecido ...


Já fazia um bom tempo desde que havia entrado no súbito sono de suma importância, e simultaneamente não. Algo faltava em meio a o que poderíamos chamar de aventuras, talvez. Todavia, era o que tínhamos por hoje, descansar até que um atrativo despertasse nosso cândido descanso. Meus sonhos me diziam que algo estava para acontecer, a incandescente imagem de um anjo, dentre estes a escuridão se materializando, e por fim chamas inapagáveis. Era mais do que claro que algo estava errado, a preguiça me impedia de verificar, mas algo após centenas de anos de descanso interrompera tudo revivendo uma chama que a muito tempo não se acendia.

- A princesa acordou.

Naquele momento ambos meus olhos relampejaram, um sorriso praticamente espontâneo se esboçou em meu rosto, mesmo sem saber o significado meu interesse me despertara. Não demorou muito para que ouvisse a voz de ambos os outros dois que por perto estariam. - Loke ? Psychovv ? Vociferei em voz alta, ouvindo os gritos de um deles, deduzi que pelo tom de voz seria Psychovv. De imediato me retiraria do caixão totalmente empoeirado, revirando os trapilhos sujos e robustos que sequer podia chamar de roupas. Realmente era um escândalo vindo de um deles, ainda sequer teria visado Loke, me questionava se o maldito havia perecido em todos estes anos sonolentos.

- Tá, tá. Parem de fazer bagunça pessoal. Completei, bocejando repentinamente enquanto coçaria a cabeça estralando os ossos do corpo todo, o tempo que havia ficado dentro da maldição do caixão fora longo o bastante para me desaquecer, mas ao mesmo tempo tudo aquilo poderia ter acabado. Apenas aguardaria pelas posteriores reações de meu companheiro, minha escolha seria segui-lo para fora seja lá o que o maldito fosse fazer em um momento crucial como este. Naquele momento pensava em muitas coisas, as lembranças relampejavam em minha cabeça. Hibernar era realmente como ir para o passado e voltar séculos depois, tantas reviravoltas seriam notadas pela frente.



OBSERVAÇÕES


Objetivos

 Devorar alma(s)

Se possível liberar doll.

Participar da saga.









Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
dragonmbr

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/06/2013
Localização : Eua

MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   Qua Jun 12, 2013 9:57 pm

~Narração~




Já se havia passado muito tempo desde que eles foram dormir,e teria continuado assim se não fosse um voz que atrapalhou seu sono,e como sempre Psychovv era um dos mais agitados já acordou chutando a tampa de seu caixão o fazendo bater no teto  e quebrar em dois,seria problemático se quisesse usar de novo,mais parece que ele não se importou simplesmente levantou de seu lugar de repouso e tirou o pó de suas roupas  e esticou seu corpo espreguiçando para logo em seguida chamar seus amigos.


Mas de resposta só teve o  Bartolomeo,que levantou de seu caixão mais calmamente,pelo menos manteve intacta a tampa do mesmo e tirando o pó de suas roupas pediu para o amigo se acalmar, mais do caixão de Loke não se teve nem um sinal de vida,não se sabia se ele já havia saído, se continuava dormido ou se tivesse morrido.mas eles também não ligaram muito para isso simplesmente saíram em disparada para a saída mais aproxima  não prestando muita atenção para o cheiro desagradável   em sua volta.

Assim que chegaram perto da saída puderam sentir varias  reiatsu diferentes,era uma luta entre 4 shinigamis e 2 hollow, também avia corpos de shinigamis no chão e o cheiro de sangue erá grande naquele local,alguns também conseguiram sentir os bounts se mais não ligaram pois estavam mais preocupados na luta em que se encontravam,e também não sabiam o que era um bount afinal aparecem raramente na historia da humanidade e quando aparecem são confundidos com vampiros.

Em Karakura estava de noite e estaria completamente escuro se não fosse pelas luzes da cidade e pela lua cheia,a luta estava ocorrendo em um parque no meio da cidade,e uma energia estranha vinha do norte come se estivesse atraindo os bounts para a mesma.



Spoiler:
 


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Deep

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   Qui Jun 20, 2013 10:36 pm

Pela primeira e última vez: Fugindo da batalha.






Eu havia chegado a saída daquele buraco fedido que eu chamei de lar por tantos anos. Apesar de tudo eu já tinha uma cena excitante logo no início de minha reentrada a esse mundo.


--Uma batalha como essas não é comum...Hyahyahyahya...Acho que não sou o único a ouvir vozes. Parece que haverá uma boa guerra, mas após tanto tempo a última coisa que quero é entar em uma briga desse tamanho sem me alimentar antes.--



Eu então sairia da maneira mais furtiva possível do esgoto e quando estive fora e livre pra correr eu iria usar minha velocidade máxima de bount e fugir em direção contrária a luta, eu correria até estar bem longe daquele grupo.
Eu sairia correndo a procura de algum humano pra devorar a alma, mas eu estaria sempre prestando atenção a grandes reiatsus ao meu redor, desviando minha direção delas e caso eu percebesse alguma reiatsu de qualquer tamanho se movendo rápido demais em minha direção eu iria procurar e abrigar imediatamente atrás de alguma parede grossa ou objeto metálico no local.
Caso eu fosse atacado com um golpe corpo a corpo em algum momento eu iria tentar desviar rodando nos calcanhares e depois esticaria minha mão com os dedos juntos e apontados pra frente e tentacaria acertar o tacante no estômago com a ponta de meus dedos a toda velocidade.
Caso fosse atacado em algum momento a longa ou médias distâncias eu iria dar um pulo rápido usando toda a força em minhas pernas pra poder me movimentar mais rapidamente, eu faria movimentos curtos e rápidos, me movendo  assim apenas o suficiente pra desviar e faria isso em direção a algo que pudesse me servir de cobertura, se achasse algo no qual eu conseguisse me esconder atrás eu pularia e me esconderia atrás dele.

_________________
Legenda:

Pensamento
Fala
Fala do npc



Ficha:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Deep

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   Sex Jun 21, 2013 2:43 pm

Aventura cancelada

_________________
Legenda:

Pensamento
Fala
Fala do npc



Ficha:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cápitulo 1: Renascimento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cápitulo 1: Renascimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [RM2000]Novas Las Aventurietas del Robercleiton: o Renascimento do TURBO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Adventure  :: Mundo :: Karakura Town :: Aventuras-
Ir para: