Bem Vindos a Soul Society
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------

Compartilhe | 
 

  O Quincy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Geral
Admin
avatar

Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: O Quincy   Sab Jun 08, 2013 3:10 pm

~O Quincy~
Aqui ocorrerá a aventura do humano Ogawa Kamui.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://bleachadventurerpg.forumeiros.com
Tenma

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2013

MensagemAssunto: Re: O Quincy   Dom Jun 09, 2013 2:39 pm

"Vagabundeando"

Meus olhos esmeralda, penetrantes e indomáveis percorriam toda extensão do que podiam ver, assim como o que não, pois existem coisas que só alguns conseguem enxergar. Isso não foi algo sentimental, só para deixar claro! Enfim, meus olhos são lindos, certo. Meus lábios formavam uma linha reta, sou zangado e quem me "conhece" deve saber perfeitamente, as aulas que a pouco haviam acabado foram absurdamente chatas, não quero me gabar, mas os assuntos não me dão trabalho nem de longe.

O crucifixo do meu colar balançava para lá e para cá com o meu andar boçal, como alguns preferem dizer, eu estava vagabundeando pela cidade, mas em parte, pensando em lembranças que deveriam ser esquecidas e deveres que não posso renegar. Sou ciente do meu poder desde que minha mãe o revelou, sou um dos que possuem força para combater seres que não são muito amigáveis, uma boa descrição deles é: Não tem como não reconhecer um monstro que devora almas.

Meu dever é bem simples, eu os caço e mato, se bem que já estão mortos. Bom, por isso estou "vagabundando" e checando algo anormal como desculpa, não devem demorar tanto, afinal seus estômagos são sem fundo ou estão sempre vazios, talvez por isso o nome Hollow. De certo minha piada foi engraçada. Enfim, eu espero que logo algo aconteça, não sou um dos mais pacientes.

OFF:
Spoiler:
 

_________________
Ficha

Legenda:
Narração
-Falas -
"Pensamentos"

"O inverno está chegando."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Deep

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

MensagemAssunto: Re: O Quincy   Seg Jun 10, 2013 8:22 pm

Vagabundeando no cemitério






O jovem Kamui andava pela cidade, ele era um quincy, mas não tinha um grande senso de responsabilidade, ele apenas caçava como desculpa pra poder mata-los, o quincy andava pela zona leste de Karakura, e enquanto procurava hollows ele decidiu atravessar por dentro do cemitério para chegar as periferias do leste.
Mas o destino aquele dia estava estranho, um vento começou a ventar no tenebroso cemitério, o jovem podia sentir uma vibração estranha de reiatsu vinda do norte de Karakura, mas logo algo mais forte o invadiu, uma voz ecoou dentro de sua alma.


--A princesa acordou.--


Um fantasma de um homem, com um terno antigo e cartola passava por ali dizendo aquilo, mas logo Kamui percebeu não ser o único a ouvir aquelas palavras, o céu do anoitecer manchando com nuvens negras de tempestade jogava ondas de vento incessantes e poderosas, mas dois locais no céu começaram a desviar o vento, o próprio espaço se dobrou sobre si mesmo e rachou, a rachadura adquiriu o formato de dentes e se abriu, de dentro saiu um enorme hollow de quatro metros de altura, com a cintura pra cima humanóide, e a cintura pra baixo um corpo de serpente, o hollow rugia brutalmente contra o jovem Kamui, o rugido era muito alto e se sobressaia até mesmo naquele vento forte.

_________________
Legenda:

Pensamento
Fala
Fala do npc



Ficha:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenma

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2013

MensagemAssunto: Re: O Quincy   Ter Jun 11, 2013 6:57 pm

Eu Vs. Um Hollow

Estremeci. O vento soprou, e senti como se o mesmo tivesse perfurado minha alma, assim como uma lâmina aguçada perfura a carne. Soou como um sussurro dentro da minha cabeça, ecoara me fazendo se sentir perplexo por mais que eu esteja acostumado em ouvir vozes. "--A princesa acordou.--". Palavras sem significado até tal momento, que me deixaram irritado e estranhamente curioso. "Que acorde e seja minha vádia.". Eu não podia reclamar dessa voz intrigante, acabei por me encontrar em um cemitério, não sei o que deu em mim para acabar num lugar destes, talvez da próxima vez eu acabasse por me achar em um prostíbulo, não é má ideia. Enfim, o ponto é que de fato em um cemitério existem muitos espíritos, eu acho, pois um de cartola passara a minha frente.

Agora aquilo nada importava, o céu estava feroz, a tempestade estava, o vento estava. Minha pele deliciou-se com o toque do vento por mais que fosse violento, a rajada de ar era desviada inacreditavelmente em dois pontos do céu, que se rachou como um ovo. A rachadura abriu-se como a boca de um leão, e de lá saiu um monstro. "Nossa... Finalmente algo para alvejar.". Uma rápida descrição da criatura seria: É feio.

No meu peito a cruz encostava, pois a peguei firmemente e a tirei do pescoço. Minha mão direita sentiu o metal frio, o metal frio sentiu meu poder, que lhe deu forma para combater. A reiatsu lhe tornara quente em minha mão, mas logo voltou ao seu estado gélido. Meu punho cerrou no arco, sentindo todo seu poder, assim como meu avô sentira.

-Presencie o Arco da Tempestade, aberração. Suas flechas, mais fortes que qualquer tempestade, o aniquilará. - Com firmeza no olhar e orgulho no peito, diria ao monstro com total conhecimento de que nenhuma palavra sairia daquilo que considera uma boca.

Com postura e olhar confiante, começaria. O estilo de luta de um Quincy é simples e eficiente, correria aleatoriamente, tendo cuidado para não tropeçar principalmente em lapides, afinal o campo de batalha é um cemitério. Ficar parado não é uma escolha, pois facilitaria para o Hollow, e não quero isso, então a correria seria um movimento base. Para a ofensiva, na correria miraria visando ter maestria e precisão, disparando quantas flechas conseguisse na tentativa de acertá-lo, meu alvo seria principalmente da cintura para cima. Caso eu estivesse em uma distância certa do inimigo, de sete metros para baixo, usaria minha técnica "Explosão da Alma!" na tentativa de acertá-lo com eficácia. Basicamente minha estratégia ofensiva seria correr e atirar.

Para a defensiva, tentaria esquivas ligeiras para o lado de mais beneficio, o lado menos provável de levar dano ou pelo menos pouco, e como ajuda se possível, usaria as lapides para se impulsionar com os pés nas tentativas de evasiva. Como ultimo recurso, caso a situação estivesse critica, tentaria recuar em torno de sete a dez metros, para repor o folego e pensar em novos movimentos.

Esperaria ter um bom começo e/ou uma boa luta, por mais que a confiança não me fizesse ter medo de morrer ali.

Técnica:
Spoiler:
 

_________________
Ficha

Legenda:
Narração
-Falas -
"Pensamentos"

"O inverno está chegando."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM.Deep

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 17/05/2013

MensagemAssunto: Re: O Quincy   Qua Jun 12, 2013 10:17 am


Trapalhão no cemitério





Kamui estava acostumado a ver fantasmas e hollows, ele não tinha medo de  nenhum deles, mas ao se deparar com um hollow ele finalmente demonstrou entusiasmo aquela noite, ele pegou o crucifixo que pertencera a seu avô, o crucifixo se modificou, esticou e alargou até formar um arco típico dos quincys 
.


--Presencie o Arco da Tempestade, aberração. Suas flechas, mais fortes que qualquer tempestade, o aniquilará--



Cheio de confiança em suas habilidades o jovem Quincy começa a correr em meio aos túmulos, ele prestava atenção por onde corria e desviava deles com muita habilidade, mas então decidiu mirar no hollow enquanto corria, e nenhum ser consegue manter foco em duas coisas ao mesmo tempo, e ele acabou tropeçando em uma tumba no caminho após olhar pro hollow e caiu de boca no chão, ele podia ouvir o barulho do hollow quebrando lápides enquanto vinha em sua direção.
O tempo em sua volt piorava mais e mais, e o vento agora já era capaz de jogar sacolas e lixo no ar.




OFF

Spoiler:
 

_________________
Legenda:

Pensamento
Fala
Fala do npc



Ficha:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Quincy   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Quincy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Adventure  :: Mundo :: Karakura Town :: Aventuras-
Ir para: