Bleach Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos a Soul Society
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
Lief Forell Emptypor Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG Lief Forell HvnJn Lief Forell Tse
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!
Lief Forell Tq87lUg
- NOSSO BANNER -
------------

 

 Lief Forell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni

Oni


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Lief Forell Empty
MensagemAssunto: Lief Forell   Lief Forell EmptySex Jun 07, 2013 2:21 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Lief Forell
Idade: 17
Idade Aparente: 17
Altura: 1,60
Peso: 60
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Localização: Mundo Humano

~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank:

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


No inicio se tem 20 pontos para distribuir.

HP: 42
Reiatsu: 40

Força: 0
Agilidade: 6
Maestria: 3
Vigor: 4
Inteligência: 1
Carisma: 0
Percepção: 2
Controle Espiritual: 4

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano: 3
Acerto: 6
Esquiva: 7
Bloqueio: 5
Raciocínio: 2
Persuasão: 2

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Alcunha: (Ganhará no decorrer das aventuras)
Feitos:
Citação :



~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Lief é um garoto de cabelos negros e lisos que geralmente ficam com alguns dos fios desgrenhados para baixo e o resto dos fios espetados para cima como grama por causa das faixas que costuma usar na cabeça como bandanas e que quase nunca deixam de estar com ele. Tem olhos castanhos claros e pele branca com uma leve inclinação para o moreno e 1,60 de altura e 60 kg, o que faz com que seu corpo seja um pouco mais rápido por causa do peso e do tamanho menores. Costuma usar roupas verdes e que aparentam ter tecido velho e surrado por se sentir mais confortável com as mesmas por causa de sua história.

PERSONALIDADE:

É uma pessoa madura porém tem noção de divertimento e nem sempre se irrita fácil, costuma ser irônico perante algumas situações e ama a natureza por ela faze-lo se lembrar de sua mãe. Viveu com uma família rica por 10 anos mas não costuma agir como eles agem e muito menos é tão esnobe quanto eles, sempre foi o tipo de garoto que se metia em brigas e gostava de se jogar na lama para brincar sem se importar com o que os outros vão pensar. De forma alguma ele larga seu canivete ou maltrata algum animal e nutre um ódio profundo pelos Hollow's.

HISTÓRIA:
Não se lembra de seu pai nem de sua aparência, tudo que sabia era que sua mãe tentava evitar falar sobre o mesmo quase sempre, como se tivesse medo dele. Falando em sua mãe, o nome dela era Flower Forell, estranho não? Mas ela era uma boa pessoa, desde o começo da vida dele ele se lembra o quanto ela se preocupava em sempre em estar ao lado dele e tentar participar de todos os momentos de sua infancia mesmo com o trabalho atarefado que ela tinha como bióloga e por ter que ir em várias expedições e ficar dias e dias dentro da floresta observando plantas e animais quase que sem descanso e esse é o motivos do nome do garoto ser Lief. Vivia uma vida feliz e sem muitos problemas, aprendeu as artes de ser um escoteiro com a sua mãe por ser obrigado a viver na floresta e porque achava algo divertido cuidar dos seres vivos e ajudar a sua mãe a estudar ele e saber como funcionavam os organismos dele, embora nunca tenha aprendido muito com ela. O dia em que tudo isso mudou foi a 10 anos atrás, quando ele tinha 7 anos de idade, ele se lembra muito bem até hoje que seus dentes de leite da frente ainda estavam nascendo naquele dia e que era bastante agradável cutucar a gengiva com a língua, o médico tinha dito que seria em cerca de 15 dias que seus dentes nasceriam completamente, mas não foi bem assim...

Estava andando dentro da floresta com a sua mãe, a barraca estava a cerca de 30 metros deles e ela estava cortando um galho com o canivete pois segundo ela aquela seria uma possível especie diferente de árvore

- Filho - dizia ela com um sorriso amigável - Pegue o canivete que te dei, ajude-me.

- Sim mãe.

Ele andava os 30 metros na direção da barraca e abria o zíper de forma rápida, ele se divertia fazendo aquilo, era um garoto bastante inocente e serelepe. Entrava na barraca - que por sinal era bem grande para uma barraca comum por sua mãe sempre estar precisando dela - e pegava o canivete em cima de uma mesa pequena que sua mãe havia comprado pra esse tipo de situação e quando voltava para ajudar sua mãe ele via que ela não estava mais lá, andava mais próximo do lugar onde achava em que ela estava

- Mãe? - Dizia confuso e assustado - Mãe? Você ta ai? - Sua mãe não costumava ser de brincadeiras, muito menos aquela, mas a possibilidade passou na cabeça do garoto assustado - Mãe, eu to com medo, por favor, não brinca.

Foi quando ele achou a mãe, e para a sua surpresa, ela estava caída no chão e uma cobra mordia seu pescoço, a cobra era branca e usava uma máscara estranha, ele nunca tinha visto uma cobra como aquela antes, depois daquilo ele viu a cobra se aproximar dele rastejando lentamente até que começava a flutuar, seu coração estava disparado e um garoto de apenas sete anos, preso na floresta, com poucas noções de segurança, sem ninguém para o defender e agora órfão não tinha alternativas a não ser deixar o corpo da mãe para trás e correr, mas a cobra era rápida, antes ela rastejava lentamente mas agora ele percebia que ela só brincava com ele. Deu 3 passos para trás após se virar enquanto ouvia o farfalhar da cobra passando por entre as folhas de arbusto e vindo na direção dele, se virou para o lugar onde ela estava e a ultima coisa que viu foi o rosto do Hollow que matou sua mãe, gravou aquele rosto pro resto de sua vida, naquele momento, sua inocência morreu. Mas não ele.

Acordou no dia seguinte numa maca feita pelas pessoas que acompanhavam sua mãe, após aquilo seus dentes cresceram em 3 dias o que os médicos achavam que era prova de uma saúde forte, mas não o era, significava que ele tinha amadurecido forçadamente e que sua inocência realmente havia morrido, o canivete era a única coisa que restava dela. Depois daquilo foi adotado por uma família rica japonesa que pagava aulas de esgrimas para ele o que fez ele crescer treinando técnicas com florete, nunca largou o canivete que sua mãe o deu, e provavelmente nunca irá largar, até usa-lo para fatiar o pescoço de todos os Hollows.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Geral
Admin
ADM.Geral


Mensagens : 151
Data de inscrição : 14/02/2013

Lief Forell Empty
MensagemAssunto: Re: Lief Forell   Lief Forell EmptySex Jun 07, 2013 3:48 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachadventurerpg.forumeiros.com
 
Lief Forell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lief Forell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Adventure  :: Área do Personagem :: Criação de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: