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~ Sistema de Armas ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Sistema de Armas ~   ~ Sistema de Armas ~ EmptySáb maio 04, 2013 12:58 pm

~ Sistema de Armas ~ Yrn9gF7

~ Zanpakutou ~


Citação :
Essas são as armas usadas pelos Shinigamis, Vaizards e Arrankar. Geralmente são espadas que mudam suas formas ao avançarem os estágios existentes, cada Shinigami possui sua própria Zanpakutou, na qual possui personalidade, força e vida própria e então trabalham em conjunto com o seu Shinigami, podendo fazer o mesmo ficar forte, mas para que isso ocorra ambos devem possuir um laço de amizade.

As Zampakutou são dividas em três formas:

~ Asauchi ~

É a espada que um shinigami recebe se ele não conseguir entrar em nenhum dos esquadrões de proteção da Soul Society. Extremamente fraca, não tem nome próprio ou quaisquer formas de liberação, seu tamanho é o mesmo em todas (cerca de 70cm), o mesmo vale para o tipo de bainha e protetor de mão, a única coisa que difere uma Asauchi como Zanpakutou de uma espada katana normal, é o fato de que podem enviar almas para a Soul Society (tocando em sua testa com a ponta do cabo) e se, fatiarem um hollow elas o purificam e também o enviam para a Soul Society; elas existem porque nenhum Shinigami pode se considerar um sem uma espada, embora a verdadeira alma de sua verdadeira Zanpakutou ainda exista no mundo interno do Shinigami.

No RPG essa será a espada inicial de um Shinigami.
~ Aconselho a fazer sua Asauchi no Tópico de Aqui. E depois, quando você tiver todos os requisitos necessários, crie sua Shikai e Bankai, respectivamente.


~ Shikai ~

Assim que o portador da Zanpakutou entra em sintonia com sua Zanpakutou, ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Se ele souber o nome de sua Zanpakutou ele pode chamá-la, normalmente com alguma frase antes, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), as de tipo kidou, as de tipo força bruta e as normais.

No RPG, o Shinigami poderá liberar sua Shikai assim que estiver no lvl 3, sendo que pra isso o mesmo terá que fazer uma aventura especial narrando os fatos essenciais para que a liberação ocorra, ou seja, o chamado da Zanpakutou e a interação do Shinigami com a Forma Materializada da Zanpakutou. Lembrando que não é 100% certo do Player conseguir liberar a Shikai

~ Bankai ~

Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se conseguir uma é necessário 10 anos de treino, e mais alguns para dominar totalmente a Bankai. É um requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo simples, aumentando a força do usuário, a velocidade. Outro jeito de se conseguir a Bankai é a materialização de sua Zanpakutou. Vendo isso, Urahara Kisuke criou um objeto que materializa automaticamente sua zanpakutou (Tal não pode ser comprado, o Player só poderá obter o mesmo com indicação), o que pode reduzir os esforços em poucos dias, sendo o limite três, com péssimas consequências para quem não conseguir.

No RPG o Player poderá adquirir a Bankai no lvl 6, sendo que o mesmo deverá fazer 4 aventuras especiais de 5 páginas para poder obter a mesma, e mesmo assim o Player não terá 100% de precisão. Caso o Player consiga o item especial por Indicação, ele terá essa quantidade de aventuras reduzidas pela metade, mas ainda assim deverá ter as 5 páginas completas!

~ Ressurreicíon ~

Ressureicíon é a liberação das Zanpakutou dos Arrancars, que ao invés de usarem a Bankai ou Shikai como os Shinigamis, liberam seus poderes hollows selados em sua Zanpakutou. Quando se libera uma delas, o corpo do Arrancar muda para sua forma verdadeira com força total e uma aparência de hollow.

A Ressureicíon será entregue assim que um Hollow se tornar Arrankar, sendo um processo automático.

~ Ressurreicíon 2° Etapa ~

Existe uma 2° Forma de Ressurreicíon denominada de 2° Etapa. Nessa forma o Arrankar adquire uma forma mais humanoide e não se aparenta a um Hollow como na 1° forma.

Para obter esse poder o Arrankar deverá estar no level 7 e deverá treinar em 4 aventuras especiais, tentando obter tal poder... lembrando que há riscos de morte.

~ Armas Espirituais ~


Citação :
Essas são as Armas utilizadas pelo Quincys. Geralmente são liberadas através de algum item especial moldado por Reiatsu. No passado eram utilizados apenas Arcos e Flechas de Reiatsu para o combate, mas agora com a evolução Quincy os mesmo modernizaram suas armas, podendo invocar Espadas, armas de fogos e etc... Entretanto, os Quincys só poderão modernizar suas armas a partir do Level 3, tendo inicialmente apenas um Arco e Flecha comum.
Além das típicas armas espirituais, os Quincys possuem alguns objetos de valor que poderão ser obtidos com o decorrer das aventuras dos Players.

~ Quincy Cross ~

Equipamento Padrão para os Quincys, são crucifixos geralmente presos em cordões ou pulseiras. Um Quincy só poderá invocar sua arma espiritual se usufruir de uma Quincy Cross.

Dado inicialmente ao Player.

~ Sanrei Glove ~

Este é um poderoso artefatoque pode aumentar o poder de um Quincy exponencialmente, mas requer um perigoso e desgastante treinamento de resistência que será efetuado durante 1 semana(1 aventura de 5 páginas) para usa-lo, podendo assim atirar flechas constantes sem problemas. Entretanto, tal item necessita espalhar Reishi pela área, o que gasta bastante Reiatsu de seu usuário, assim o mesmo poderá ter certa dificuldade em utilizar o arco, mesmo com todo o treinamento.

O Player poderá conseguir em uma aventura qualquer, desde que faça por merecer. Há uma consequência de -11 de Reiatsu por turnos com a Sanrei Glove ativada.


~ Seele Schneider ~

A Seele Schneider é uma espada fina que pode ser acionado de forma semelhante a uma flecha. É muito mais do que uma seta e as funções de algo como uma motosserra padrão: o Reishi/Reiatsu de sua lâmina vibra em frequências ultra-altas, afrouxando as ligações moleculares de qualquer coisa que entrar em contato e assim corta o inimigo facilmente, consequentemente o usuário Quincy pode facilmente absorver as partículas espirituais que forem liberadas com o uso dessas laminas. Aumentando o poder do usuário.

Seele Schneider aumenta o poder do Quincy usuário em 25%. Mas tal item só poderá ser conseguido através de indicação e só encontrado em um armazém Quincy secreto, sendo assim o Player deverá fazer uma aventura para descobrir o mesmo.

~ Fullbring ~


Citação :
São utilizados por humanos com poderes especiais, ou seja, humanos que conseguiram poderes através de algum tipo de interação com um Shinigami ou Hollow. Para ativar seu poder espiritual, um Fullbringer necessita possuir um objeto pessoal, no qual possui uma afinidade extrema. Algum item que sempre esteve com ele em todos os momentos e em todos os lugares.

Assim que o Fullbring encontra tal objeto, ele pode alterar a forma do item e então adicionar poderes ao mesmo que variam bastante de acordo com o individúo. Ao liberar a forma do seu objeto, o seu poder não pode aumentar, mas sim evoluir. Ou seja, o despertar do Fulbring será incompleto, sendo que o usuário deverá passar por testes nos leveis 3 e 6 respectivamente, para poderem complementar o poder do seu objeto assim os tornando "completo".

~ Doll ~


Citação :
Doll é o equivalente para a Zanpakutou de um Shinigami para os Bounts. Assim como uma Zanpakutou, o Doll possui sua força, personalidade e vida própria, mas sempre obedecerá seu mestre, isso se o julgar merecedor. Pois a personalidade de um Doll é mais dominante que a da Zanpakutou, desse modo, o Usuário deverá ter uma completa ligação com seu Doll para poder controlar o mesmo.

Um Doll deverá ser selado em um objeto, e para liberar o mesmo, o Bount deverá sempre falar a frase: "Zeige Dich" que significa "Mostre-se" em Alemão. Alguns Bounts possuem a habilidade de fazer seus Dolls se transformarem em Armas, mas para isso, ele deverá estar no lvl 3

Para convocar seu Doll, o Bount deverá passar por uma aventura onde o mesmo deverá conseguir: enxofre, fósforo, carbono, água, gordura , de magnésio e de cal (os ingredientes do corpo humano). Para então cantar encantamento em um ritual sagrado e assim fazer seu Doll nascer.
Não há level necessário para se conseguir invocar a Doll, basta apenas procurar tais elementos e fazer o ritual.

~ Encorporação ~


Encorporação é a fusão do Bount com seu Doll, é um preciso arriscado e deverá ter o completo entendimento de ambos os lados. Quando a Encorporação é feita, um Doll não precisará ser obrigatoriamente armazenado em um objeto, agora ele poderá ser selado no próprio corpo do Bount e ser liberado quando o mesmo bem entender.

Para efetuar a Encorporação, deverá ser feito três aventuras especiais no lvl 6 com no mínimo 5 páginas, lembrando que possui um grande risco de morte. Tal aventura deverá conter a interação constante do Bount e o Doll, e assim que o Bount provar ser merecedor de tal poder, ele irá obter a Encorporação.
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