Bem Vindos a Soul Society
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Premium] TibiaBrasil MC 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:59 pm

» [Premium] Tibia XenoBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:54 pm

» [Premium] Tibia RedBot 10.90 + PRO Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:50 pm

» [Cracked] Tibia WindBot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:45 pm

» [Cracked] Tibia Ibot Plus 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:37 pm

» [Premium] TibiaCam Tibiacast 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 1:32 pm

» [Update] 10.90 Tibia MageBot | Tibia NG 10.90 | Tibia MC 10.90 | BB Bot 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:19 am

» [Update] 10.90 Tibia Ibot | Tibia RedBot 10.90 Download | GhostBot 10.90 | Python 2.4.4 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:12 am

» [Update] Tibia RedBot 10.90 / Tibia MC 10.90 / TibiaAuto 10.90 / NG Cracked 10.90 Download
por Diabloz Qui Jan 14, 2016 11:07 am

Parceiros
One Piece RPG
------------
Olá Convidado! Voce gostou do forum Bleach Adventure RPG? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador Hell pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha um ótimo RPG!

- NOSSO BANNER -
------------

Compartilhe | 
 

 Nex Jaeger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Mat Neba

avatar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 14/02/2013

MensagemAssunto: Nex Jaeger   Qua Maio 15, 2013 7:27 pm

~ PESSOAL ~


Nome:Nex Jaeger
Idade: 73
Idade Aparente:18
Altura: 1.83 m
Peso: 71 kg
Sexo: Masculino
Raça: Hollow

Localização: Hueco Mundo

~ EVOLUÇÃO ~


LEVEL: 1
EXP: 000/150
Ienes: 50.000
Rank:Hollow Simples

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~


HP: 60
Reiatsu: 32

Força: 5
Agilidade: 3
Maestria: 2
Vigor: 5
Inteligência:1
Carisma: 1
Percepção:1
Controle Espiritual:2

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~


Dano:6
Acerto:3
Esquiva:3
Bloqueio:5
Raciocínio:1
Persuasão:2

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Zanjutsu:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Hakuda:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Hohou:
Exp: 0/50
Técnicas:

Citação :
• Kidou:
Exp: 0/50
Hadou:
Bakudou:

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Vasto Lorde:
 
Hollow:
 

Alcunha:
Feitos:
Citação :



~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Tenho um cabelo de cor negra que vem em um corte comum até a linha de meus olhos, possuo um físico normal, nem forte ou magro de mais, nesse quesito sou simplesmente na media, costumo usar roupas pesadas e com preferência pela cor preta, geralmente me visto com um sobretudo grande e pesado que mantenho fechado juntamente de uma calça e sapatos igualmente pretos. Desde sempre venho carregando comigo uma mascara branca que se encaixa perfeitamente em meu rosto, a mascara é adornada com um par de olhos negros assim como os meus, um sorriso vermelho e um raio sobre o olho direito imitando uma cicatriz.

PERSONALIDADE: Devo admitir que meu traço preferido em mim mesmo é minha própria preguiça, não é como se eu fosse depressivo ou se não fizesse nada nunca, eu posso até ser bastante impulsivo, mas apenas quando se trata das coisas que vejo diversão, basicamente ajo por mim mesmo da forma que acho melhor desde que era humano, nunca me deixei prender por uma regra ou qualquer outra coisa, fazendo tudo da forma que achava mais divertida e que vinha com mais lucros.

Meu vocabulário pode não ser o melhor de todos, e eu ainda tenho aquele pequeno problema na hora de mostrar como me sinto em relação a pessoas que me importo, mas sinceramente pro inferno se acha que vou ficar falando quanto me importo com alguém, ou como me arrependo das coisas, escolher um caminho deve ser capaz de aguentar todas as consequências de ter escolhido este caminho, o que as pessoas não entendem é que eu apenas tento viver minha vida sem sair incomodando todos que encontro, apesar de não ser muito bom nisso.

HISTÓRIA: Não deve ser nenhuma exagero falar que toda minha vida foi medíocre, nunca conheci minha mãe, me falavam que ela tinha morrido no parto apesar que por alguma razão nunca acreditei nisso, as coisas sempre foram entre mim e um pai que nunca estava lá quando se precisava, ou o velho estava trabalhando ou estava bêbado de mais para se manter de pé, de toda e qualquer forma eu vivia da melhor maneira que podia, fazia o que queria e me metia em tantas brigas quanto pudesse contar por causa disso, e acredite não eram poucas as lutas em que metia, vez ou outra alguém tentava me ajudar falando baboseiras como eu precisava superar, ou que precisava ser forte, mas as coisas aconteciam e aconteciam e não demorava muito até eles perderem as esperanças e me deixassem em paz.

Vivi não me importando em como seria o dia de amanhã por longos anos, até que finalmente encontrava algo que não pude superar, tinha dezoito anos e a esta altura tinha entrado em uma pequena gangue local de delinquentes, na verdade éramos só um bando de adolescentes que pensava ser mais do que era, mas as coisas eram bem divertidas por lá, estava de noite e tínhamos marcado um confronto com uma outra gangue rival para definir um territórios, mal podia ver quando a luta estourou, aquilo sim foi ótimo, socos, chutes e outras armas voavam de lado a lado, acertando quem não fosse bom o bastante para sair da frente, a única coisa proibida tinham sido canivetes e armas de fogo, se tivesse cadáveres no lugar a policia ia começar a nos importunar cada vez mais e isso era algo que ninguém queria, mas nem todos respeitaram a regra, durante o combate eu era atingido e podia sentir o sangue estranhamente quente sair pelo corte criado pela faca que atravessava meu peito, minha visão ficava turva e minhas pernas fracas e então eu apagava. Não sei o que aconteceu depois e sinceramente prefiro não saber, mas assim que abria novamente os olhos, via uma corrente partida em meu peito e meu corpo ao meu lado, ver seu próprio corpo daquela forma pode parecer bizarro, mas não era tão bizarro quanto o mar de sangue e de cadáveres que infestavam o chão daquele lugar, todos mortos por golpes nada humanos, tudo que podia fazer era das às costas aquilo e avançar rumo ao meu futuro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Nex Jaeger
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Bleach Adventure  :: Área do Personagem :: Arquivo de Fichas :: Hollow-
Ir para: