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| Assunto: ~ Estilos de Combate ~ Ter Fev 19, 2013 8:01 am | |
| ~Estilos de Combate~ Os Estilo de Combate são basicamente 4: Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou. Esses 4 Estilos foram criados pelos Shinigamis, mas com o tempo, outras raças aprenderam e foram aperfeiçoando ao seu próprio gosto e desejo, formando técnicas próprias e semelhante à dos shinigamis. No Bleach RPG, o Player independente de qual grupo e raça escolheu, terá 3 Estilos de Combate ao seu favor, sendo o 4° estilo o Kidou (Postado em Tópico separado). Mas obviamente em uma batalha o player não usará todos constantemente. Por isso ele só ganhará pontos de exp no Estilo que utilizou na Aventura/PvP.~Zanjutsu~ Zanjutsu é o estilo de luta que utiliza a Zanpakutou (ou seja, luta de espadas) e é um dos quatro estilos de luta básicas do Shinigami. É vergonhoso para um Shinigami não dominar esta técnica, pelo menos. Hollows só utilizam esse estilo quando se tornam Arrankar. Quincys, Bounts e Fullbringer, raramente utilizam esse estilo, mas se seus poderes forem derivados de alguma espada, eles obrigatoriamente tendem a aprendem e dominarem o Zanjutsu. | Nome | Descrição | Requisitos | | Hitotsume: Nadegiri | Um corte preciso de extrema força e velocidade. Ele pode casualmente cortar prédios, de vários andares, e adversários imensos protegidos por pele de aço. O adversário morre sem nem mesmo estar cientes do que aconteceu. | Possuir Zanjutsu no lvl 5 | | Agitowari | A técnica de espada onde o usuário efetua um corte rápido e preciso da metade da mandíbula para baixo. Podendo partir o inimigo em dois | Possuir Zanjutsu no lvl 5 | | Suikawari | Segurando o cabo da espada com as duas mãos, o usuário salta e aplica um corte extremamente forte, que pode praticamente partir a cabeça do alvo em dois, independente do tamanho. | Zanjutsu lvl 5 | | Senmaioroshi | Uma técnica onde os movimentos da lâmina são tão rápidos e precisos que podem, literalmente, destruir um alvo em pedaços. | Zanjutsu Lvl 6, Hohou lvl 2 | | Ryodan | Uma técnica de Kendo de duas mãos que obriga o usuário a trazer a espada com força suficiente para que ele possa cortar um adversário na meia direita para o meio. | Zanjutsu Lvl 7 |
~Tabela de Level~ Level 1: 0/50 Level 2: 0/100 Level 3: 0/150 Level 4: 0/200 Level 5: 0/250 Level 6: 0/300 Level 7: 0/350 Level 8: 0/400 Level 9: 0/450 Level 10: 0/500 O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma: A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir: Batalha fraca: 5 exp Batalha mediana: 10 exp Batalha boa: 15 exp ~Hakuda~ Hakuda é um estilo de combate corpo-a-corpo, e é um dos quatro estilos básicos de luta do Shinigami. Os ataques são usados para superar o oponente. A força física e habilidade é determinada por essa classe. Parece ser uma combinação de várias artes marciais. Praticamente todas as raças utilizam esse estilo de combate, já que necessita da força corporal e não de espadas como no Zanjutsu. | Nome | Descrição | Requisitos | | Ikkotsu | Um soco muito potente que pode destruir grande parte do abdômen do alvo e obriga-los a serem empurrados, voando por assim dizer. | Hakuda lvl 5 |
| Sōkotsu | Mais forte do que Ikkotsu , é um poderoso que utiliza os dois punhos podendo destruir totalmente o oponente em um golpe. | Hakuda lvl 7 |
| Tsukiyubi | Uma técnica que constitui em simplesmente estender o dedo indicador e médio da mão em uníssono, e assim que eles entram em contato com um adversário, empurram o oponente com bastante força por alguns metros de distância. | Hakuda lvl 4 |
| Sandobaggu Bito | Uma técnica em que o usuário aplica força e velocidade suficiente para desferir diversos socos no alvo. No melhor dos casos pode desmaiar uma pessoa e deixa-la gravemente ferida | Hakuda lvl 5 |
~Tabela de Level~ Level 1: 0/50 Level 2: 0/100 Level 3: 0/150 Level 4: 0/200 Level 5: 0/250 Level 6: 0/300 Level 7: 0/350 Level 8: 0/400 Level 9: 0/450 Level 10: 0/500 O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma: A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir: Batalha fraca: 5 exp Batalha mediana: 10 exp Batalha boa: 15 exp ~Hohou~ Hohou é um dos Estilos de Combate que utiliza literalmente a velocidade e agilidade do usuário para se locomover. Sendo o Estilo universal, já que todas as raças possuem uma variação diferente e técnicas de Hohou especiais. Colocarei a seguir as técnicas shinigamis, e colocarei também o nome das variações.Por ser o Estilo mais desejado. Os movimentos Hohous só poderão ser usados 1 vez a cada 2 posts/turnos. Para não se tornar algo muito Over Power. Bount's não possuem técnicas próprias, sendo rápidos por natureza, sua velocidade pode chegar a se comparar ao Shunpo, mas deverá seguir a regra dos turnos. Ao chegarem nos leveis 4 e 6 respectivamente, poderão treinar para aumentar sua velocidade. | Nome | Descrição | Requisitos | | Shunpo | Uma técnica de movimento, que permite ao usuário se mover mais rápido do que o olho pode seguir. O ponto focal, que determina a base desta técnica é a velocidade. Como a velocidade é o ponto principal da técnica, o método é melhor caracterizada pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B, em menos quantidade de passos. | Ser Shinigami. Movimento Básico, todo Shinigami já sabe. | | Sonido | A principal diferença do Sonido para o Shunpo, é o som que o mesmo faz quando é utilizado, podendo ser um som crescente ou estático. | Ser Arrankar. Movimento Básico, todo Arrankar já sabe. | | Hirenkyaku | A técnica de movimentação dos Quincys. Essa técnica é bem mais rápida que o Shunpo o Sonido, mas ainda é mais lenta que o Senka. Com alguns treinamento ao chegar no Hohou lvl 4 e 6 respectivamente, o Quincy poderá aumentar a velocidade do seu Jirenkyaku. | Ser Quincy. Movimento Básico, todo Quincy já sabe. | | Bringer Light | A técnica de movimentação dos Fullbringer. Tal técnica consiste em puxar a alma do ar ou até mesmo do solo, deixando-o mais elástico, assim aumentando consideravelmente a velocidade do usuário e/ou podendo o deixar em pé no ar. Essa técnica é um pouco mais lenta que o Shunpo e o Sonido, mas ao chegar no Hohou lvl 2 e 6 respectivamente, o usuário poderá fazer um treinamento para aumentar a velocidade. | Ser Humano. Movimento Básico, todo Fullbringer já sabe. | | Senka | O Senka é basicamente um Shunpo superior, utilizado principalmente para combates mais rápidos e graves. Apesar de ser uma movimentação, essa técnica pode ser considerada um ataque, já que é utilizada para tal. O usuário desfere um ataque tal rápido que normalmente os olhos não podem acompanhar. | Hohou lvl 5. | | Utsusemi | Um movimento extremamente rápido. Essa técnica permite o usuário escapar de golpes e deixar uma pós-imagem de si mesmo sendo atingido, ou então deixar um rastro de roupa para trás, confundido o inimigo | Utilizada por Shinigamis. Hohou lvl 7. | | Gemelos Sonido | Um movimento extremamente rápido, que pode criar clones de si mesmo em vários locais que o usuário passar, sendo apenas 5 clones sustentáveis. Tal técnica possui a mesma velocidade que o Utsusemi shinigami, e se for bem treinada, pode até mesmo supera-la | Utilizada por Arrankars. Hohou lvl 7. |
~Tabela de Level~ Level 1: 0/70 Level 2: 0/120 Level 3: 0/170 Level 4: 0/220 Level 5: 0/270 Level 6: 0/320 Level 7: 0/370 Level 8: 0/420 Level 9: 0/470 Level 10: 0/520 O.B.S: O calculo da EXP de Combate será efetuado da seguinte forma: A cada 5 posts utilizando tal Estilo de Combate, será contado como 1 página de EDC. E essa página de EDC deverá receber obrigatoriamente um dos valores a seguir: Batalha fraca: 5 exp Batalha mediana: 10 exp Batalha boa: 15 exp | |
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